Capítulo -20- Máfia.

208 31 2
                                    

Pov- Ricardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ricardo.

Diogo - eu não quero que você pense que estou fazendo isso porque estou sentindo pena da mulher, mas sinceramente acredito que nenhuma mulher deve passar pelo que ela está passando agora, ficou a mercearia durante 8 meses e ninguém deu falta da garota então definitivamente ela não tem família, acho que ela vivia tentando ter uma vida melhor enquanto estava com vários homens que tinham dinheiro e que poderia sustentá-la, ela fez uma peça uma escolha e cair nos braços diretamente daquele filho da puta mas ainda assim, eu quero que vocês entendam que nenhuma mulher merece passar pelo que ela está passando agora e ainda mais no meio de uma floresta sem ter nenhum tipo de ajuda - eu não podia acreditar naquilo que estava acontecendo e não podia acreditar em como as coisas poderiam ter ocorrido a partir de agora , eu sabia basicamente como as coisas poderiam ser e como tudo poderia confundir a minha cabeça, mas ainda assim eu precisava pensar no que seria melhor para mim e para Estela.

Ricardo - Solomon Grent , basicamente está pedindo para que nós possamos ir até a floresta para ver o que está acontecendo e provavelmente ele está mandando vários homens armados junto conosco para pegar Collins, independente da forma que ele é então eu acredito que ele não tem nenhum tipo de importância com a garota e ela vai estar sozinha no mundo com uma criança nos braços para cuidar, fruto de abusos - Jack até agora ficou em silêncio o tempo todo e não falou nada, eu sei o quanto ele odiava esse tipo de assunto e por isso ele gostava tanto de ficar em seus livros porque a sociedade o deixava ainda mais nervoso e ansioso, agora eu estava entendendo basicamente o porquê dele gostar tanto da solidão.

Diogo - eu não quero nem mesmo imaginar o que está passando pela cabeça dessa garota agora, 8 meses na mão daquele desgraçado sofrendo todo tipo de abuso - eu também não queria imaginar o que ela poderia estar passando até porque eu não seria capaz de fazer algo assim, eu me lembro de ter ido para a cabana junto com Estela e basicamente ela teve um ataque cardíaco quando me viu naquele lugar com ela, mas eu jamais seria capaz de fazer algo tão horrível assim. - nós temos que aproveitar enquanto ainda temos a luz do dia para ficar ao nosso favor para encontrar garota e entregar pelo menos o interesse de onde o cara pode dar escondendo e então nós vamos poder levar a nossa vida como se nada pudesse ter acontecido.

Ricardo - então eu acho melhor a gente sair daqui e seguir a nossa vida, vamos de uma vez tentar ver o que está acontecendo para que a gente possa voltar para casa porque eu não quero deixar a minha mulher sozinha - pela primeira vez na vida eu pude ver Diogo abrir a gaveta e tirar de lá sua arma, eu posso realmente entender como ele odeia aquilo , mas ainda assim nós aprendemos para nos defender de qualquer maneira. - eu sei que você odeia isso, mas desde o momento que eu levei aquele tiro e quase me matou, é a única maneira que nós encontramos de manter a segurança.

Jack ainda está em silêncio quando entramos cada um em seu carro e começamos a dirigir para fora da cidade, eu sei o quanto Aurora iria ficar irritada porque não estava indo junto e Estela mas ainda por saber o que eu estaria pronto para fazer e não avisasse pelo menos que eu poderia chegar tarde, respirei fundo pedindo a Deus para me proteger e para ficar ao lado da minha mulher grávida enquanto implorava para que aquela garota pelo menos não pudesse estar sendo abusada enquanto está grávida, eu sei o quanto ela havia feito mal para mim a mulher mas Diogo estava certo, nenhum tipo de mulher merece passar pelo que aquela mulher estava passando.

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora