" A minha vida não é minha e vivo a beber esse doce veneno "
Olho para o relógio do escritório, estou batendo a ponta da caneta em cima de um bloco de anotações amarelo e continuo a encarar o relógio porque essas horas não passam. Mordo a ponta da caneta sem nenhuma ideia só concentrada em olhar esse maldito relógio.
— Luna. Luna. LUNA!!— caio da cadeira pelo susto e meu óculos vai ao chão quando escuto o barulho sobre a minha mesa.
— Você tá bem?— olho para Ethan que está em pé em frente a minha mesa e levanto arrumando o óculos e minha roupa olhando para ele que está com um sorriso e a cara se fecha para algo sério quando falo.
— O que o senhor falou?
— Se você está bem?
— Sim eu estou — abro a boca de sono e tédio — O senhor estava me chamando?
— Sim estava. Parecia que você estava em outro planeta.
— É impressão minha ou aquele relógio está mais lento? — Aponto para o relógio olhando para o loiro de terno que é o meu sócio mas tem mais ações do que a mim, mas o meu irmão juntamente comigo temos mais que ele.
— Não, Luna está funcionando perfeitamente. — ele joga os papéis novamente.
— O senhor que algo?
— Sim o contrato da editora do novo escritor que você tem que assinar, e senhor?! ainda com isso? Eu só sou quatro anos mais velho que você é a gente …— a gente.
— Me desculpa, eu acabei esquecendo do contrato, eu já assinei — pego o contrato que já vinha revisado e assinado e volto a olhar o relógio. Eu esqueço que somos sócios aqui também bem o pai dele e sócio na outra empresa junto com meu irmão que entrou no lugar do nosso pai . Ele pega o contrato do novo escritor e eu torno olhar para o relógio.
— Por que você quer que aquele relógio ande mais rápido?— me pergunta sentado na cadeira à minha frente e olho a caneta na minha mão que era do meu pai.
— Por que em quatorze horas eu vou estar indo para Itália ficar em uma casa de pedra no topo duma colina com uma vista panorâmica e tomar um belo vinho lendo um belo livro… — aponto a caneta para ele que me olha e olho o relógio.
— Espera a sua viagem e para amanhã?
— Sim, cansei de adiar, então eu tomei coragem pelo menos uma vez e fiz uma reserva. Vocês aguentam ficar sem mim por por esse tempo.— volto olha para ele. Esqueci de comentar ele amigo do meu irmão e bem...meu ex namorado.
— O seu irmão não falou nada.
— Ele consegue guiar a minha parte por esses noventa dias a editora não vai falir sem mim aqui. Eu posso ler e revisar tudo por lá da Itália — levanto arrumando a saia preta indo em direção a cafeteira que tem no escritório. Eu nem sei o que ele faz aqui, era só pegar o contrato com o John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...