Vota e comenta e compartilha ajuda no engajamento da obra e me inspira a escrever .
Sento no chão e abro a minha mala dando de cara com várias lingeries e uma caixa preta com uma carta da Eda “para você usar com os italianos ou para você mesma e mandei outra coisa está na caixa preta com laço vermelho abre ela”. Puxo o laço vermelho e abro a caixa preta grande e dando de cara com um vibrador em uma embalagem também preta a marca, porque ela me mandou um vibrador? Tem uma lingerie preta de renda com cinta liga e meias com renda e do lado uma fita de cetim preta só faltou o par de algemas. Olho o outro papel e sei que estou com uma cara de choque “se você vai ficar nessa colina sozinha mandei algo que você possa se distrair e se divertir que não seja um livro empoeirado” “Esse é o seu presente de aniversário”.— É sério que ela me mandou isso — falo olhando o objeto que é discreto apesar de ser um vibrador e aperto ligando sem querer que vibra na minha mão. Solto riso e torno a mexer na mala com as peças do desfile dela, peças e mais peças e camisolas de seda com renda e curtas, pego o telefone para ligar para ela, mas não há sinal e o Wi-Fi, droga. Olho o objeto novamente e as peças colocando dentro da mala e vejo o da Cris que é para eu abrir só no meu aniversário e novamente fecho.
Ando pela casa e vou até a prateleira e peguei o livro mais derrubo a bíblia preta e me abaixei para pegar, sinto uma sensação estranha a pegando e olhando e diferente das outras tem uma cruz cravada nela e apesar de ter ficado um bom tempo em internato religioso com uma ala de cuidado psicológico eu nunca fui religiosa e a Eda também não, embora ela ser mais velha frequentamos o mesmo internato ela por bulimia, ela sempre foi mais livre do que eu, posto que um internato era feminino a Eda sabia se divertir com as outras garotas, ela não tem rótulos apesar das pessoas acharem que ela é só uma garota mimada Eda tem muitas coisas para mostrar. A mãe dela que apresentou o internato para os meus pais como um meio de ajuda para os meu surtos psíquicos e fui diagnosticada com esquizofrenia.
Eda me ajudava com os meus distúrbios e remédios e pesadelos recorrentes e a medicação virou um aliado, a Melissa ou melhor a Mel também me ajudou, sofria bullying pelos surtos nas aulas e por não conseguir focar, meu mundo caiu quando perdi meus pais com dez anos mais ela sempre esteve comigo elas são como umas irmãs apesar de discordarem uma com a outro com frequência.
Olho para a bíblia preta e a coloco no lugar novamente, ela que é de couro com uma cruz de prata cravada e uns detalhes uma cobra com os olhos vermelho feito com pedras, estranho, essa senhora tem coisas peculiares, olho os outros livros em italiano e volto para a mesa sentando novamente na cadeira de madeira antiga, o lugar está frio apesar da lareira. A pashmina sobre meu corpo que a puxo o minha camisola branca com renda que vem acima do joelho. Olho minhas injeções de adrenalina na bolsa e meu remédio o tomando.
Pego o vinho já havia aberto que veio na cesta para beber e engolir o comprimido, logo em seguida pego a pasta antiga com brasão em prata que recebi a olhando com o nome da cidade e os documentos e escrituras tudo em italiano que não compreendo muito bem e a carta com o mesmo brasão com cera vermelha de um senhor que apresentou como advogado da família e uma outra de um senhor alegando ser o meu avô por parte de pai, meu irmão e eu nunca o conhecemos meu pai era distante da família e nunca falava muito deles, meu irmão sabe da carta mas não das escrituras e do advogado que encontrarei em breve Emílio o nome do advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...