Desconhecido
Eu e meu irmão chegamos na boate que tem um nome que chama atenção, doce veneno os letreiros verdes, o motorista estacionou o carro. Olho para Ravi que está a rir no telefone deve está a conversar com alguma mulher. O carro do Dom está na nossa frente parado e vejo o Don na porta da boate e ele corre para abrir a porta e sempre chega antes no lugares.
— Senhor.— ele fala e o meu irmão abre a porta do lado dele que sai. Vejo um segurança da boate negro alto que tem mas de dois metros na porta. Entro na boate vazia. O cara nos acompanha até ao escritório do cara. A porta preta é aberta e vejo o cara baixo careca e de óculos que os tira e fica em pé.
— Senhor seja bem vindo — ele fala apontando a cadeira à frente da mesa para eu me sentar mas sento no sofá preto encostado na parede e o cara se senta na cadeira engolindo em seco e vejo meu irmão entrar e a falar.
— Gael — Ravi fala.
— Pelo visto resolveu trazer o seu irmão para conhecer a boate.— Olho para o cara que aperta a mão de Ravi.
— Não só conhecer, ele e meu sócio eu vim comprar a boate.— o cara olha para o meu irmão espantado.
— Achei que o senhor… Conversamos ontem.
— A proposta é boa e se meu irmão quer comprar esse lugar não vejo problema — falo e o cara me olha espantado, não sou muito de falar diferente do meu irmão mais novo, não sei o que ele viu em Nova York para gostar tanto dessa cidade só não é pior que Miami.
— Então quando assinamos os papéis?— Ravi fala.
— Não sei…
— Que tal agora o nosso advogado já fez o contrato e claro se o senhor não vê nenhum problema.— meu irmão fala.
— Eu não vejo problema nenhum.— meu irmão pega a pasta e entrega para o cara que coloca o óculos de grau e eu pego o cigarro colocando na boca e o cara me olha.
— Se importa?— perguntei e ele balança a cabeça em um não é acendo o cigarro. O cara fica lendo e relendo o contrato umas cincos vezes e olha para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...