Capítulo 'Four post-it

41 2 0
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Acordo no sofá com uma coberta em cima de mim e olho que são sete da manhã merda minha viagem e daqui uma hora a Eda deve está preocupada comigo e eu aqui. Meu deus a Cris. Olho pelo lugar e depois por debaixo da coberta e vejo que estou com uma blusa preta que parece ser do cara o perfume forte. Vejo minha roupa em cima da poltrona, os meus sapatos embaixo na frente da poltrona e minha bolsa em cima da mesa bagunçada.

Me levanto vendo que o desconhecido não está e que a um banheiro nesse escritório pego o meu vestido e vou até o banheiro e olho as marcas pelo meu corpo merda. O banheiro está meio úmido, faço tudo que tem que ser feito, tiro a blusa.

Entro no banheiro tomando um banho rápido para me despertar mas sem sucesso, arrumo o meu cabelo e coloco o vestido, volto para o escritório e coloco a blusa dobrada junto com a coberta em um canto e pego os meus sapatos, bolsa e meu arquinho de feliz aniversário juntamente com faixa mas retorno. Escrevo em um bloco amarelo de um post-it “ obrigado pela melhor noite de aniversário da minha vida” olho o batom vermelho e o passo deixando uma marca no papel e vou em direção ao banheiro o colocando no espelho a abro a porta do escritório e vejo que tem um corredor e uma área de saída pelos fundos que parece ser de funcionário que só abre desse lado e a empurro a claridade batendo no meu rosto me deixando com a minha visão um pouco turva. Ainda descalço com os sapatos na mão me afasto da boate e sei que nem o nome do cara vou saber, é colocar o pé nessa boate nem pensar.

Pego o meu telefone olhando as trinta chamadas perdidas da Eda, cinquenta e sete do meu irmão e uma da Cris, uma?! É outro número umas setenta e oito que nunca vi o número e abro o recado de voz e vejo que é do Ethan e não é o número de trabalho e tem dois por cento de bateria.

Abro a caixa de mensagens “ Luna, onde você está?” a voz dele embrulha meus estômago, agora a da Eda “ Luna tem como você ligar estou começando a ficar preocupada” “ Luna se você estiver transando eu vou soltar fogos mas dá para me ligar” “ ‘Luna a gente já foi embora’ Eda fala e a voz de outra pessoa acho que de Chloe surge ‘deixa ela em paz deve estar se divertindo’ e a agora a voz do Isaac ‘ vamos embora amor ela está bem’”  abro a da Cris “ o Luna tá todo mundo preocupada seu irmão que chamar a polícia, e sua viagem? Mas se estiver trasando continua e se não quiser voltar eu cubro você mas da notícia e…“ merda meu telefone descarrega é vejo o táxi mas não vou para minha casa já perdi o embarque e vou para a casa do John que é mais próxima da boate, o táxi para e com o pouco dinheiro que tenho o pago e desço do carro com dificuldade a dor entre as minhas pernas continua mas não é desconfortável . Chego no prédio antigo e toco o interfone.

— Quem é?— escuto a voz do John parece ter acabado de acordar.

— Sou eu John, tem como abrir? — falo com me escorando e aponto a cabeça na câmera quase desmaiando de sono e fraca daria tudo para um café e um banho de verdade. E dou um sorriso.

— Luna!..— o interfone fica com um barulho infernal. Escuto a porta se destravada e não tem porteiro e entro torcendo para o elevador está funcionando que odeio mas não tem como subir mas dez lance de escadas eu apagaria aqui. Entro no elevador velho de puxar e me sento no canto do elevador chegando do andar do John e escuto a porta do elevador ser aberta com tudo e eu sentada.

Doce Veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora