Vota e comenta ajuda no engajamento da
obra e me inspira a escrever .Como foi de última hora não tive tempo de contratar uma empresa de viagem e também queria desbravar a Itália. Ando pela vila, as ruas com bandeiras, o cheiro de pizza e as pessoas conversando alegremente e comprimento. Consigo encontrar uma loja que vende o chip e ainda consegue um mapa da vila e da região.
— Obrigado pelo mapa.— Agradeço o atendente.
Conecto o chip e a Internet ligo para Eda e para Mel em uma chamada de vídeo dupla assim conto tudo de uma vez. Eu iria ligar da cafeteria mas esqueci totalmente e queria conhecer um pouco da Itália antes disso, mas sei que estão preocupadas e falei para Eda que ligaria assim que chegasse conecto o fone para escutar melhor.
— Luna, sua maluca, achei que tinha acontecido algo.— Vejo Eda no que aparenta ser um quarto de hotel a um buquê de rosas vermelhas e brancas — Como foi a viagem com o bonitão?— ela fala com uma maquiagem sem esta finalidade e com vários bobs de cabelo preto e a loira dos olhos azuis que estão marcados por uma maquiagem preta que os destaca.
— Que bonitão ela está falando ?— Mel me pergunta é Eda vira o olho. Mel está com um boné e um fone andando e dá para ver ela entrar no terminal e as placas de Nova York dá para sentir o cheiro que não é nada agradável. Os olhos castanhos amendoados e dá para ver ela tirando um cigarro.
— Esqueci que ela estava aqui.— Eda fala passando um lápis de boca na cor rosa claro e vejo a Mel desistir do cigarro. E está com uma blusa preta e o cordão de cruz no pescoço.
— E você tem dessa mesmo Eda de esquecer as coisas.— Elas eram amigas ou melhor se davam bem mas de alguns anos para cá começou essa brigas eu nunca entendi o que aconteceu — Esqueceu de fazer compras ou de ir ao salão? A não para tudo. Esqueceu de fazer as unhas?
— E pelo visto é você que precisa de um salão mon amour.
— Dá para vocês pararem.— falo é as duas me olham.
— Respondendo à sua pergunta Eda, foi boa a viagem apesar de ter arranhado o braço dele.
— Na hora que estavam se pegando?— Ela fala com um sorriso e faz um biquinho.
— Não Eda, quando o avião levantou voo eu apertei o braço dele sem querer. Porque eu estava com medo e pedi muita desculpa.— ela desfaz a cara de feliz.
— Nem todo mundo é igual a você Eda que pega a primeira pessoa que aparece — Mel fala dando um sorriso sem graça. Olho para Mel e lembro do cara da boate— Desculpe, esqueci do cara boate Luna, você é diferente.
— E nem todo mundo é igual a você Melissa indecisa eu vejo o que quero e vou em busca. Como está o Max seu namorado? Ele deve te conhecer muito bem.
— Achei que iríamos falar da viagem da Lua.— Mel fala e escuto ela reclamar com alguém do trem que ela está.
— Mas não aconteceu nada? O cara parecia ser pintado pelo Leonardo Da Vinci era um Deus grego.— Eda fala passando um batom rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...