Vota e comenta ajuda no engajamento da obra e me inspira a escrever .
" Como posso ser o mais velho e ainda perder para você "
Olho para ela que é extremamente parecida com ela. E volto a olhar a janela para o lado de fora, o avião começa a se mover e ela aparenta tensa. Mas como pode ser tão parecida até a pinta o olhar doce mas ao mesmo tempo frio . Sinto algo me apertar e quando olho para ela que está com os olhos fechados e aparenta prender o ar e estar a mexer a boca ela está orando? Continuo a olhar para o lado de fora e ela aperta cada vez mais as unhas cravando na minha pele o sangue começando a aparecer.
— Viu já decolou, e olha que foi a melhor descolagem dele. — E quando ela para de aperta eu ainda olhando para o lado de fora dá para ver ela abrir um olho lentamente e o outro continua fechado e aparenta solta a respiração quando o avião decola e ela olha para fora e depois para meu braço.
— Ai meu Deus me desculpa eu não queria — ela tira a mão e começa a mexer na bolsa preta e pega um lenço e passa no meu braço que levo o susto pelo ato. Vejo a Aurora que desabotoa o cinto para vim e faço um sinal de não. A garota à minha frente começa a passar com delicadeza.
— Me desculpe, é sério.— ela começa a mexer na bolsa novamente — Claro Luna que você iria fazer algo de errado.— ela pega um frasco de algo.
— Não precisa eu estou bem, não foi nada — tiro o braço.
— Claro que foi, isso pode infeccionar e a culpa vai ser minha então me dá esse braço — ela aponta para o meu braço — vai logo me dá o braço.— fala brava e coloco o braço novamente sobre a mesa e ela vira o frasco no lenço branco que tem um pouco de vermelho agora.
— Vai arder um pouco — ela me avisa antes de passar o remédio que arde e muito olho para ela franzindo a sombracelhas pela ardência — Já vai passar. — ela torna abrir a bolsa e tira uma caixa de band-aid de borboletas. Tem uma farmácia dentro dessa bolsa.
— Tem uma farmácia aí dentro? — falo ela me dá um sorriso e abre a caixa de band-aid e pega os abrindo com delicadeza olhando com atenção mordendo o canto da boca como se estivesse focada e cola um por um e foram quatro no total. Tem pequenas borboletas desenhadas no band-aid, são fofos.
— Pronto agora não vai infeccionar. E que eu me machuco muito, então gosto de ter tudo a mão, sou uma pessoa prevenida. E me desculpa é que eu tenho medo de avião.— ela fala guardando as coisas e arruma a franja e passa um pedaço para trás da orelha se fosse ela teria a marca de nascença uma pequena cruz. Tira isso da sua cabeça não é ela apesar que elas teriam a mesma idade se não tivesse acontecido aquilo com ela. O fogo, a água é porque só eu tenho que lembrar.
— Aqui para o senhor pelo o que eu fiz — ela tira uma barra de chocolate de dentro da bolsa.— E de cereja.— pego a barra de chocolate e está escrito aroma chocolate e essa empresa tem várias lojas dessa marca que também é de café umas das maiores de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...