Luna
Tomo um banho relaxante e queria ir direto para minha cama. Coloco o vestido lilás sem o maldito sutiã.
— Não pode ser outra roupa?— não escuto as voz de Eda término de subir o vestido.
— Tem certeza que tem que ser sem calcinha?— grito do banheiro olho o vestido na frente do espelho e ficou perfeito apesar do número menor e puxo na parte da bunda da para quase ver o meu…
— Sim, mas se quiser usar a calcinha que te dei o ano passado — Caminho até a loira bronzeada que está segurando a calcinha na ponta do dedo que é tão minúscula que o mesmo que ela ou nada são bem parecidos.
— Usa isso e nada e a mesma coisa.— falo com uma cara emburrada passando por ela pegando o perfume e o creme passado por todo o meu corpo e que não pego um bom sol. O que a Eda tem de bronzeada eu tenho de pálida.
— Então vai arriscar ir sem isso. Hum gostei. E desfaz essa cara feia não combina com você — olho para Eda que joga a calcinha no ar enquanto pego o salto ela está com uma saia jeans e um um cropped branco que deixa as costas nuas e as bota até a canela branca com um chiclete na boca ela e quatro anos mais velha tem vinte e cinco mas fala que tem a mesma idade do que eu mas acho que ela esquece do irmão que tem.
— Porque estamos vestidas assim? Você, tudo bem é modelo de praia e lingerie e de outras coisas, mas eu?! nem estou parecendo que comando uma empresa e se um funcionário me ver assim? já não sou respeitada pela minha idade...
— E se verem não importa é seu aniversário.
— Não é meu aniversário Eda e está longe.
— Mas para mim e o seu aniversário então vamos — olho no espelho a maquiagem destaca os meus olhos castanhos a franja preta escovada e a boca vermelha.— Eu quero a Luna de verdade a da faculdade.
— Você não acha isso meio exagerado, que faculdade fiquei seis meses e bem…,e isso não faz muito o meu estilo?— Ela começa a andar e vou atrás dela com uma bolsa que a mesma trouxe cheia de brilho que mal cabe o meu celular e nem meu óculos então tive que deixar e colocar uma lente.
— Mas deveria ser o seu estilo.
— Sinto falta de algo.— falo olhando dentro da bolsa minúscula.
— Deve ser a calcinha.— ela ri e olho do topo da escada e lá está Martini sentado em uma poltrona e o Ethan em pé pegando algo no bar. Estou praticamente encolhida e ergo o ombro e a postura.
— Se esse cara realmente estiver fazendo isso, teremos que tomar uma atitude.— Ethan fala colocando um gelo em um copo.
— Do que vocês estão falando? — Eda fala e meu irmão olha para nós duas que estamos descendo as escadas.
— Esse seu vestido está meio curto — meu irmão fala e vejo o Ethan virar o corpo e olha para nos duas com o copo de whisky na mão e está com uma blusa branca de botões e a calça cinza social e os cabelos loiros penteados para trás o sapato social e a correntinha no pescoço que claro a idiota aqui deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
Random🚨 Essa obra e um Dark Romance 🚨 Luna sempre teve a sua vida controlada por outras pessoas. Apesar de tomar atitudes responsáveis sempre quis viver algo de verdade cometendo pequenas loucuras pelo caminho mas nunca uma tão grandiosa quero dizer...