Capítulo ' Three birthday (+18)

93 3 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Acordo com uma dor na perna em um sofá preto com um terno preto sobre mim, minha cabeça dói e tento levantar. Mas a dor de cabeça me impede e olho uma marca de agulha na minha coxa. E vejo que é da minha agulha de adrenalina. Passo a mão na cabeça e olho para o cara sentado em uma cadeira de couro mas não dá para ver o rosto à luz do abajur e vejo uma borboleta preta eu devo ter batido a cabeça.Olho para pessoa a blusa preta social de botões e calça de alfaiate ele levanta. Fecho o olho e abro novamente e tento levantar e uma mão me impede.

— Ei, sabia que é falta de respeito atrapalha outra pessoa foder.— uma voz fala no canto da sala. Um cheiro de cigarro misturado com charuto.

— Poderia, colocar uma placa, estou fodendo não atrapalhe.— falo isso baixo e sinto uma mão grande passar na minha cabeça tirando o cabelo do meu rosto, abro o olhos a luz batendo vejo uma boca com um leve sorriso. Escuto uma porta se fechar com força e o barulho é lembro que estou na boate.

— Pelo visto você fala.— uma voz rouca perto do meu ouvido.

— Por que não falaria?— Coloco a mão na cabeça.

— Poderia ter avisado que estava tendo uma crise alérgica.— tento olhar mas está tudo embaçado.

— Se eu soubesse eu mesma teria aplicado o remédio.— falo e merda estou falando com o desconhecido e sem calcinha dogra. Tento me sentar.

— Ei ei vai com calma.— me sento.

— Ai meu Deus, estou sem calcinha com um cara desconhecido que nem consigo focar a minha visão. Claro que iria ter uma crise alérgica e tem aquele idiota ainda nessa merda de boate, eu deveria estar em casa com o meu pijama mas não você teve que escutar elas — coloco a mão na cabeça de novo — E porque a minha cabeça dói?

— Não é muito bom falar para um cara desconhecido que está sem calcinha.— merda eu falei isso em voz alta. Viro a cabeça e olho para o cara.— Por que sem sutiã você…— Puxo o terno me cobrindo mais.

Olho para o lado o cara moreno que não deve ter nem trinta anos, que tem barba, a sobrancelha com uma cicatriz que passa pelo olho, um olho azul claro com pequenos pontos verdes escuros e outro totalmente castanho escuro quase preto. As sobrancelhas grossas mas bem cuidadas  me afasto.

Doce Veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora