Cap 1- S1

130 27 333
                                    

Contextualização:

Meu nome é Nereu Ocean, tenho 21 anos e sou filho único do magnata dos negócios, Adrien Ocean.

Sou natural de Nova York, mas quando fiz 15 anos, fui enviado para Califórnia, para concluir o ensino médio e começar a universidade ali mesmo.

O motivo foi que, minha vida era mais complicada do que a maioria das pessoas imaginam. Crescer sob a sombra de um dos empresários mais poderosos do mundo trouxe consigo uma série de desafios únicos.

Desde muito cedo, fui colocado sob uma pressão imensa para atingir um padrão de excelência que era quase inatingível. E por pertencer a uma família famosa, cada passo que eu dava era monitorado de perto, e cada decisão que eu tomava era escrutinada, ou seja, eu vivia em um mundo de constantes avaliações e julgamentos.

Então, devido a pressão constante, fui enviado para um lugar longe de casa, para que os holofotes não afetassem o meu psicológico e a minha juventude.

O meu pai, por sua vez, tinha uma agenda lotada de compromissos. Mas sempre que podia, dava-me atenção.

E assim vivi a minha vida longe de casa por quase 6 anos. Eu só retornava para Nova York durante as férias, porém nem sempre eu achava meu pai em casa, porque as vezes estava viajado, o que me deixava triste. Mas depois acostumei-me e comecei a não incomodar-me com isto.

E em meio ao luxo e às responsabilidades da vida como herdeiro de Adrien Ocean, recentemente descobri através da minha tia, Yhelena Ocean, e meu tio, Richard Ocean, que nossa família tem um segredo e que ele atravessa gerações na nossa família. Não apenas somos figuras proeminentes no mundo dos negócios, como também carregamos um fardo ancestral de grande magnitude.

Meu pai, Adrien Ocean, é muito mais do que um magnata dos negócios. Ele é o Elemental da Água, um ser antigo cujo poder se estende para além das fronteiras do conhecimento comum.

Descobri que não somente ele, mas eu e alguns dos empregados mais próximos, os chamados serviçais, fomos criados por ele, inclusive os meus tios. E que eles não são meus tios de sangue, mas, apenas de consideração, e que foi algo sugerido pelo meu pai, para evitar qualquer polémica entre os humanos.

A revelação de que meu pai é o Elemental da Água, e que somos parte de uma linhagem especial ligada a ele, foi avassaladora. Além disso, fiquei sabendo que ele é o imperador de uma nação oculta sob as profundezas do Oceano Pacífico, conhecida como "Nova Atlântida".

Nossa ligação com esse reino escondido explicava muitos dos mistérios e peculiaridades que permeavam nossa vida. E que inclusive ele criou vários serviçais que o pudessem servir, sendo que, todos eles são leais ao meu pai, por ser seu criador, e são como guardiões da nossa família e do nosso legado, mas, a maioria deles estava neste reino secreto, porém alguns foram escolhidos a dedo por meu pai para nos proteger e servir, em nossa vida cotidiana.

Enquanto a mim, não desempenho deste título de serviçal, porque apesar de eu ser também um resultado do seu poder, a essência da criação usada em mim era diferente á dos outros, segundo o que eu entendi é uma essência semelhante á do meu pai, o que me dava certa autoridade entre seu serviçais e um poder quase igual ao o dele. Confesso que não entendi bem esta parte.

Descobrir esse segredo ancestral trouxe uma nova luz à minha existência e à minha relação com meu pai e os serviçais.

Agora, além das pressões do mundo dos negócios, carrego o peso de uma herança mágica e a responsabilidade de proteger e preservar a Nova Atlântida e seu legado.

Assim, a minha vida, em meio ao luxo e desafios, se revelou ainda mais complexa e misteriosa, à medida que os segredos da Nova Atlântida e a verdade sobre minha origem se desdobram diante de meus olhos.

The Elementals: EncarnaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora