Enquanto observo o submarino futurístico à nossa frente, sinto uma mistura de espanto e admiração se apoderar de mim. A grandiosidade e o design impressionante da embarcação me deixam sem palavras, e não posso deixar de me maravilhar com a engenhosidade por trás de sua criação.
— Pai, se isso é apenas uma das surpresas que nos aguardam, mal posso esperar para chegarmos em Nova Atlântida! — digo, virando-me para meu pai, com meu rosto transbordando de excitação.
Ele sorri, seus olhos brilhando com orgulho e satisfação ao ver minha reação.
— Estou feliz que esteja animado, filho — ele responde calorosamente — A viagem para Nova Atlântida promete ser cheia de surpresas e descobertas, e estou ansioso para compartilhar essa experiência com você.
Sinto-me reconfortado pelas palavras de meu pai, e um senso renovado de antecipação e determinação se apodera de mim. Estou pronto para enfrentar o desconhecido que nos aguarda, confiando na liderança e orientação de meu pai ao longo do caminho. Com um sorriso radiante no rosto, volto minha atenção para o submarino à nossa frente, pronto para embarcar nesta emocionante jornada rumo a Nova Atlântida.
Enquanto os seguranças levam nossas bagagens para dentro do submarino, Eva segue atrás deles para garantir que tudo esteja em ordem.
Observo-os com uma sensação de expectativa crescente, ansioso para dar o próximo passo nesta jornada extraordinária.
Subimos juntos para uma plataforma elevada que nos leva até a imponente porta de vidro do submarino. As luzes das lâmpadas no alto da caverna dançam sobre as águas calmas do rio subaquático, criando um cenário deslumbrante ao nosso redor.
Com uma sensação de excitação borbulhando dentro de mim, dou um passo à frente, pronto para atravessar a porta e embarcar nesta jornada inesquecível.
Exploro maravilhado o interior do submarino, que se revela surpreendentemente espaçoso e bem equipado. Uma sala de estar acolhedora se estende diante de mim, completa com um bar elegante, quartos confortáveis e uma cabine de comando impressionante. A decoração é dominada por tons de azul safira e branco, criando uma atmosfera serena e relaxante.
Respiro fundo o ar fresco e purificado do submarino, saboreando a sensação revigorante que enche meus pulmões.
Cada detalhe parece ter sido cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo conforto durante a viagem.
Sento-me em um dos sofás, afundando na suavidade do estofamento luxuoso.
— Que confortável — murmuro, impressionado com a qualidade do mobiliário e a atenção aos detalhes em cada aspeto do submarino.
Olho para meu pai com curiosidade, intrigado com a ideia de que ele faz essa jornada para Nova Atlântida com tanta frequência.
— Então, toda vez que você vai para Nova Atlântida, você viaja neste submarino tão confortável? — pergunto, fascinado com a possibilidade de uma aventura tão extraordinária se tornar uma rotina.
— Sim, Nereu. Este submarino é o meio de transporte que escolhemos para nossas jornadas para Nova Atlântida. É confortável, eficiente e confiável — ele sorri, seu olhar refletindo memórias de viagens passadas.
Nossa conversa é interrompida pelos seguranças, que informam que todas as bagagens foram devidamente acomodadas nos camarotes do submarino. Meu pai agradece aos seguranças, expressando sua gratidão pelo trabalho bem-feito.
Assistimos enquanto os seguranças deixam o submarino, e eu observo com uma sensação de nostalgia enquanto a porta de vidro se fecha e a plataforma é recolhida, nos isolando do mundo exterior. Estamos prontos para começar esta jornada rumo ao desconhecido, confiantes de que esta viagem será apenas o início de muitas aventuras emocionantes que nos esperam em Nova Atlântida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elementals: Encarnações
FantasíaEm "The Elementals", uma obra de ficção fascinante e envolvente, os elementos do planeta Terra assumem formas humanas e vivem secretamente entre os seres humanos. Estes seres extraordinários são acompanhados por seus fieis serviçais e desempenham pa...