Cap 12 - S1

8 0 0
                                    

Meu pai, reconhecendo a figura sombria após alguns segundos de tensão no ar, não perdeu tempo em responder.

Sua expressão endureceu enquanto ele enfrentava a figura de pele esverdeada, que também tinha olhos igualmente verdes só que como duas esmeraldas reluzentes, ele usa uma armadura preta, com tons de verde e dourado e que parece ser revestida por escamas bem resistentes. Há uma jóia verde, uma esmeralda talvez, que destaca-se no centro do peitoral de sua armadura.

A figura dele era exibida pela tela do grande monitor, que ele supostamente havia hackeado, da sala dos computadores holográficos,  certamente com o fim de se comunicar com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A figura dele era exibida pela tela do grande monitor, que ele supostamente havia hackeado, da sala dos computadores holográficos,  certamente com o fim de se comunicar com a gente.

Então meu pai em um tom nada tranquilo exalta: "Orion, imagino que você seja o motivo por trás deste alvoroço em nossa cidade. O que você pretende com tudo isso?"

Enquanto suas palavras ecoavam pelo ambiente tenso, a batalha de vontades começava a se desenrolar, enquanto eu observava atentamente, sabendo que o confronto entre eles poderia ter consequências para Nova Atlântida e seus habitantes.

Orion, com um sorriso sarcástico, respondeu a Adrien: "Ah, você sentiu medo, não é mesmo? Mas respondendo sua pergunta, estou aqui para me vingar de todos vocês por terem me isolado, por me terem negado o poder e reconhecimento que eu merecia." Disse ele mudando sua expressão facial de sarcástica para maliciosa.

Porém, Adrien não se deixou abalar pelas palavras de Orion. E com um olhar firme, ele retrucou: "Você só está passando por isso porque desobedeceu minhas ordens. Você quis brincar com as leis da natureza, tentou mudar algo que não deveria ser mudado. E agora, está colhendo as consequências."

Enquanto eles trocavam farpas, observava a tensão aumentando cada vez mais na sala de computadores holográficos.

A atmosfera estava carregada de energia, prestes a explodir a qualquer momento. O bate boca entre meu pai e Orion estava apenas começando, e eu de forma alguma, permiti qualquer pensamento que me ousasse a intervir.

Então Orion, com um tom de desafio, responde a Adrien: "Eu fiz o que fiz em nome da ciência, Água. Você sabe mais do que ninguém que fui criado com o propósito de explorar e descobrir coisas novas. Não posso ser culpado por agir de acordo com a minha natureza."

Adrien, com um olhar sério, rebateu: "Você pode até alegar que agiu em nome da ciência ou pela busca de conhecimentos ou até mesmo de inovações, mas o que você fez ultrapassou os limites. Você desafiou as leis da natureza, mexeu com forças que não compreende completamente. E agora, você quer destruir Nova Atlântida porque nós somos culpados?" Meu pai fez uma expressão interrogativa em sua face, arqueando uma sobrancelha e semi-fechando um olho, enquanto apontava o dedo indicador de sua mão a si mesmo.

Enquanto eles continuavam a discutir, percebia que ambos estavam se defendendo com convicção.

Era um embate entre a ética da ciência e a responsabilidade de lidar com poderes desconhecidos. Porém de uma coisa eu sabia, que precisava encontrar uma maneira de entender tudo aquilo, porque eu estou boiando aqui.

The Elementals: EncarnaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora