Storyteller on:
Em um distrito empresarial agitado, uma torre de vidro e aço abraçava o céu, refletindo a luz radiante de um sol glorioso entremeado por nuances de nuvens brancas.
No 35º andar da Ocean's Corporation, em uma sala de reuniões imaculada, com uma visão panorâmica que capturava a dança das sombras e luzes da cidade, Yhelena e Richard preparavam-se para um encontro decisivo.
Yhelena, postura inabalável, olhar concentrado, confiava na força de sua presença serena mas assertiva. Seus cabelos loiros alinhavam-se com precisão perfeita, num coque executivo que notabilizava sua seriedade.
Richard, por outro lado, possuía um ar mais descomplicado, com sorrisos fáceis e uma energia vibrante que pareciam reduzir a pressão da sala.
Eles organizavam gráficos esmerados e números que saltavam das páginas como notas num manuscrito intrincado, configurando uma sinfonia de estratégias bem-ensaiadas.
O relógio tiquetaqueava com a tensão de uma composição ainda por ser tocada, uma melodia de negócios cujo ápice seria a entrada do investidor, conhecido por sua determinação inabalável e olhar perspicaz, apto a desvendar intenções ocultas e falhas em lógicas financeiras.
Enquanto reviam pontos cruciais, o som da entrada distintiva da porta de mogno anunciou o princípio do concerto. O investidor adentrou a sala, uma figura imponente cuja reputação o precedia como uma onda poderosa precede a tempestade. Seu aperto de mão era como um contrato, firme e final, sem lugar para hesitação.
Yhelena não titubeava; com um aceno de cabeça respeitoso, apresentou o primeiro slide, sua voz cortando o ar com precisão cirúrgica.
A economia de palavras era uma habilidade dela, cada sílaba delineava um quadro claro e incontestável das projeções e expectativas da empresa.
O investidor escutava, sua expressão impenetrável como a fachada envidraçada que os rodeava.
Richard injetava entusiasmo e energia, utilizando anedotas e metáforas para transmitir potencial e visão, mas sempre ancorado nas realidades tangíveis que Yhelena havia estabelecido. Era uma dança deliberada entre a seriedade e o carisma, um balé de propostas e perspectivas.
O investidor, conhecido por poupar palavras e investir em ações, inclinou-se para frente, suas perguntas eram bisturis que dissecavam os tecidos dos argumentos apresentados.
Yhelena, por sua vez, respondera com a firmeza de um edifício sob o peso do vento, enquanto Richard complementava, pontuando argumentos com exemplos vivos.
Ao fim da reunião, um breve olhar para fora parecia espelhar o cenário do encontro: o sol ainda brilhava, mas as nuvens agora se acumulavam, prometendo uma mudança no clima.
A decisão pairava no ar, carregada de possibilidades como uma tempestade iminente. Yhelena e Richard trocaram um olhar de compreensão mútua, cientes de que haviam feito tudo ao seu alcance para impressionar a fortaleza que era o investidor, um ser acostumado a moldar o destino das empresas com seu toque financeiro.
A sala desvendava-se em suspense, enquanto esperavam o veredito, sabendo que naquele momento, eles poderiam ser abençoados pela luz solar da oportunidade ou esfriar na sombra de nuvens incertas.
Naquele tempo o investidor fala:
Investidor: "Com licença, Yhelena. Não posso deixar de notar a ausência do Adrien. Por que ele não está presente hoje?"
Yhelena: "Adrien decidiu tirar uma folga bem merecida por uma semana. É um tempo valioso para ele, pois está se dedicando ao filho. Entendemos a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal na Ocean's Corporation."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elementals: Encarnações
FantasiaEm "The Elementals", uma obra de ficção fascinante e envolvente, os elementos do planeta Terra assumem formas humanas e vivem secretamente entre os seres humanos. Estes seres extraordinários são acompanhados por seus fieis serviçais e desempenham pa...