Bem-vindos a "The Elementals", meu primeiro mergulho no mundo da escrita e da imaginação.
Desde o momento em que comecei a escrever este livro, ansiava pelo dia em que poderia compartilhá-lo com os leitores. E espero sinceramente que esta jornada pelos elementos e pelas profundezas da imaginação traga a vocês tanta alegria e fascínio quanto trouxe a mim ao escrevê-la.
A inspiração para "The Elementals" surgiu de uma fonte profunda e poderosa: minha paixão pelos elementos, em especial pela água. Desde criança, fui cativado pela beleza e pela imensidão dos oceanos, e pela maneira como a água pode moldar e sustentar a vida em todas as suas formas. Essa paixão guiou cada palavra e cada página deste livro, e espero que ela ressoe nos corações dos leitores também.
E quero que preparem-se para embarcar nesta jornada além dos limites da realidade, onde os segredos mais profundos do mundo são revelados, sendo uma emocionante aventura que mergulha os leitores em um mundo de mistérios, poderes elementais e conspirações sombrias.
A história gira em torno de Nereu, um jovem que descobre ser parte de uma linhagem ancestral ligada aos Elementais, seres poderosos que personificam os elementos da natureza.
Curiosidades:
- A primeira temporada da trama foi criada para ser uma temporada onde os leitores vão se enquadrar na história, descobrindo as coisas juntamente com o protagonista, de modo que eu acho que vai ficar mais fácil para compreender.
- Aviso desde já que a trama está em andamento, mas prometo mantê-la atualizada sempre que possível.
Assim sendo, espero que "The Elementals" os envolva em seu encanto e os transporte para um universo de aventura e fantasias.
!!Contém spoilers no elenco dos personagens!!
Com gratidão e entusiasmo,
Iranildo Rodrigues
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elementals: Encarnações
FantasiEm "The Elementals", uma obra de ficção fascinante e envolvente, os elementos do planeta Terra assumem formas humanas e vivem secretamente entre os seres humanos. Estes seres extraordinários são acompanhados por seus fieis serviçais e desempenham pa...