cap 1

305 7 1
                                    

Sou Luany Cavalheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Luany Cavalheiro. Tenho 17 anos moro na Alemanha atualmente mudei a pouco tempo pra cá é interessante mas perigoso. Trabalho em um restaurante popular e movimentado daqui. É bom o trabalho mas tem clientes que complicam por eu ser diferente e n ser daqui.

Kassio:Luany você pode cuidar o restaurante pra mim? Vou precisar dar uma saída urgente! Consegue fechar pra mim?

-ah... Consigo sim pode deixar!

Kassio é meu chefe. Ele é bem legal e amigável! Ele sempre me apoiou bastante desde que sai de Los Angeles pra vim para Alemanha.

Meu chefe sai. Passa mais ou menos uma hora, já era 17:55 o restaurante fecha às seis horas.

Passou-se os cinco minutos restantes e coloquei a plaquinha de "fechado" na porta do restaurante.

Fui lavar os pratos sujos. Sempre assim uma pilha enorme de pratos mas é legal distrair. Melhor do que chegar em casa e ver meu pai batendo na minha mãe e me ameaçando o tempo todo.

Começo a lavar os pratos.

Tempo depois o sininho da porta toca aquele sininho toca quando alguém entra no restaurante.

Termino os pratos e saio logo me dando de cara com meu chefe com o senho triste e de quem chorou muito.

-Ka? Tá tudo bem?

Kassio: é...n n

-oq houve?

Kassio:minha mãe...ela tá internada no hospital..com câncer no celebro..

-ah mds ka... Eu sinto muito!

Kassio:obg..vc já pode ir pra casa descansar querida!

-ah ok obg Ka.. fica bem tá?

Kassio:pode deixar..

Pego minhas coisas e saio do restaurante pela porta dos fundos q é a porta dos funcionários sair e entrar dou uma olhada pra trás e meu chefe estava escorado no umbral da porta me encarando ir embora.

Na rua. Minha casa é meio longe mas já estou acostumada com a caminhada.
Seguindo o meu caminho vejo um homem muito atraente e alto do outro lado da rua. Ele me encarava e quando eu encarava de volta ele desviava o olhar. Continuei e ele sempre indo para o mesmo lado que eu, ele parecia estar em seguindo.

Logo ele tira uma cartela de cigarro do bolço. Ele pega um acende e me encara novamente.
Ele atravessa para o meu lado e caminha exatamente no meu ritmo e ao meu lado.

Homem:Eai.

- oi

Homem:tudo bem com você?

-ah sim claro e com vc?

Homem:ah q bom! Eu tô bem. Posso saber o nome da senhorita?

-ah claro é Luany! E o seu?

Homem: é tchau eu vou tem q virar nesta rua aqui.

Ele virava na rua ao lado. E ia embora. Logo eu cheguei em casa e vi meu pai jogado no sofá bêbado e tonto.

Jonny:onde vc tava desgraçada?!

-eu...eu tava trabalhando!

Jonny:e recebeu quanto?! Se recebeu algo já me passa.

- N recebi nada. E nem se eu recebesse eu iria dar meu dinheiro pra vc!!

Jonny:como é que é? Vc tá me desafiando concerteza!

-eu n estou te desafiando. Mas se eu te desafiasse eu desafiaria vc a procurar emprego seu nojento!

Jonny:Nunca!!! Vc vai continuar sustentando essa casa com o seu dinheiro!!! Imunda! Vadia!

Cada q sai da boca dele me dói muito. Mas eu sou forte e vou aguentar até ter condições de sair daqui.

Saio de casa e me sento na calçada. Começo a chorar desesperada.

Logo alguém senta ao meu lado e a fumaça do cigarro em sua mão vai na minha cara. Olho para o mesmo. Era aquele homem estranho q virou as costas quando perguntei seu nome.

Ele olha em meus olhos me dando calafrios.

-vc.. de novo..

Homem:ola querida Luany.

-oq vc quer de mim?

Homem:  ...iremos descobrir ao longo do tempo se vc é oq preciso.

-sai daqui seu louco! Nem conheço vc!

Homem: òh querida posso ir embora AGR mas pode ter certeza q eu vou volta.
E vc já é minha!

Na hora arregalo meus olhos e me levanto lentamente me afastando ele se levanta tbm e vai em minha direção enquanto eu dou passos para trás.

Homem: querida.. vc é meu alvo.

-me deixa em paz!!

Homem:se n ser do jeito bom será do meu jeito princesa. E vc n irá gostar nem um pouco!

-sai daqui!!!!

Homem: òh! Tá com medo? N tenha medo logo estará em meus braços. Sem ter pra onde ir! Vc- é- MINHA!!!!!

Na mesma hora eu fecho os olhos com medo do mesmo. Abro lentamente os olhos e ele sorria como se aquilo fosse satisfatório. Ele é encantador..mas ele é um psicopata! Eu nunca ia querer ele ao meu lado.

Homem: hum vc é muito medrosa. N fique assim princesa.

-n me chama assim!!

Homem: Chamo vc do q eu quiser! Fasso oq eu quiser!! Sem ordem de ninguém. Entenda isso... princesa.

Ele encara até minha alma e esbarra em mim, assim, indo embora.

Respiro fundo. Entro dentro de casa e vejo meu pai levantando a mão pra minha mãe.

-baixa essa mão!!!

Jonny:quem vc pensa q é pra levanta o tom de voz comigo?!!

Minha mãe corre para meu lado.

-ta bem mãe?

Marilene:sim..sim filha..

Jonny:vcs duas são idiotas e medíocres!!

.....

Subi para meu quarto e minha mãe dormiu junto comigo.

•oioi!! Espero q esteja tudo ótimo!!
•quem puder me seguir agradeço muito!!

Eu Duvido Que Seja Assassina.Onde histórias criam vida. Descubra agora