No dia seguinte.
Quinta-feira 12.
08:34
Minhas pernas se movem, me obrigando a levantar. Me sentei na cama e olhei em volta, era o quarto do Tom.
Tom: acordou?
- sim..
Tom: levante e se arrume, vamos ter um dia diferente hoje.
-como assim? Dia diferente?
Tom: ah...diferente do que fazemos todos os dias.
- ah sério? Ok!!
Me levantei animada e coloquei meu vestido bordo (o mesmo que Tom havia me dado) ele me encarava malicioso.
Tom: você é muito perfeita Luany.
Olhei para ele com um certo brilho nos olhos. E Tom me encarava sorrindo.
- obrigado, Tom.
Tom: denada minha princesa...esse vestido não tava rasgado não?
-sim, eu costurei. Não ia deixar rasgado.
Tom: lembro quando eu dei ele pra você, tu tinha pulado encima de mim de tanta felicidade..
-pulei, pulei demais...até fiquei sem as pernas...
Dei um sorriso bobo, e ele encarava meus olhos com malícia e mexia no seu piercing com a língua.
...
Na moto, em alta velocidade, na garupa do Tom. A Hornet estava a mais ou menos 200km por hora.
Eu me agarrava com força no Tom e a sensação de que a qualquer erro do Tom iríamos capotar, só almentava.-Devagar!!!
Ele abaixava aos poucos a velocidade, mas ainda estava rápido (130-140km). Passamos na frente da polícia que estava com um escâner de velocidade e ele nos encarou logo depois de ver a velocidade da moto. Quando menos esperavamos o policial pegou o seu carro e veio atrás.
Olhei ao lado e aquele filho da puta do policial mandava Tom encostar a moto e Tom....obedeceu?!
O Tom parou a moto no acostamento e o homem vinha na nossa direção, ele desceu do carro logo em seguida e se aproximou mais e mais.Tom: eai meu irmão.
_esta ciente de que andar em alta velocidade na faixa, pode causar acidentes graves não é?
Tom: ah sim, claro.
_então se quer impressionar a gostosa da sua garupa, impressione ela em outro lugar!!! Não na rua, seu louco!!!
Ele me chamou de gostosa?...
Tom kaulitz.
Ele realmente chamou a Luany de gostosa...
Tirei o capacete e ele me encarou surpreso, me reconhecendo.
_aah senhor kaulitz? ... Me desculpe incomodar, eu não queria trazer proble---...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Duvido Que Seja Assassina.
FanfictionUm homem super atraente, porém maníaco e assassino, sequestra uma garota encantadora. O mesmo acaba se apaixonando pela garota e n tem coragem de mata-la. Eles passam por tudo, e acabam se tornando rei e rainha.