~CAPÍTULO DEZESSEIS: VACATION

31 1 0
                                    

BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Los Angeles, Califórnia
27 de dezembro
10h36min

Para comemorar o fim das aulas, o Jonan e eu tivemos a brilhante ideia de chamar algumas pessoas do nosso círculo de amigos para uma espécie de retiro em uma casa de campo, planejamos passar alguns dias lá até o ano novo.

A casa era perfeita: imensa, toda feita de madeira, com móveis rústicos, área para churrasco, piscina e espaço para acampar, além de estar perto de trilhas com cachoeiras. Estava tudo perfeito e acertado; chamamos algumas pessoas e elas podiam trazer um ou dois convidados, já que havia bastante quartos e camas disponíveis.

No entanto, algo não saiu como planejei. Uma das amigas do Jonan trouxe o Bryan, e como bônus, um dos idiotas do grupo dele. Não sei como vou aguentar uma semana sem dar um soco na cara dele.

— Respira, Blair. Respira. — Jonan gargalhava.

— Vai se fuder, Jonan! — Cruzei os braços.

— Tô sentindo o cheiro da tensão no ar. — Ele respirou fundo como se estivesse realmente sentindo o cheiro de algo.

— Vou arrumar as minhas coisas. — Levantei-me — Vou me poupar desses seus comentários ridículos.

Deixei Jonan e suas gargalhadas para trás e fui em direção ao meu quarto, que era basicamente o único quarto de "solteiro", com apenas uma cama de casal, já que eu não pretendia dividir com ninguém. Não gosto que invadam o meu espaço. Se bem que, pensando melhor, eu até dividiria com uma pessoa específica.

Sentei-me no chão e comecei a desfazer as malas, guardando alguns acessórios, roupas, itens de higiene, entre outras coisas.

—That's what you said, when you left me... — Cantarolava uma música até ser interrompido por passos se aproximando.

Parei o que estava fazendo e encarei a porta na esperança de ver quem era, mas apenas recebi três batidas fracas em resposta.

Levantei-me, caminhei até a porta e a abri, deparando-me com Billie, que trazia sua mala e uma expressão envergonhada.

— Posso ficar aqui com você? — Ela falou tão baixo que quase não compreendi.

— Você quer dormir comigo? — Questionei, erguendo as sobrancelhas.

— Sim. — Ela mordeu o lábio inferior — O Bryan está no único quarto que sobrou, e definitivamente não quero ficar no mesmo ambiente que ele.

— Claro que pode, amor. — Dei passagem para a garota — Você deu sorte, ainda não terminei de arrumar as minhas coisas. Podemos fazer isso juntas. — Ela me encarou sorrindo.

☆☆☆
11h25min

As nossas coisas já estavam devidamente arrumadas, então coloquei meu biquíni para aproveitar um pouco a piscina e curtir o churrasco que o pessoal estava preparando.

— Já está pronta, Eilish!? — Perguntei em voz alta, já que ela estava no banheiro.

— Sim! — Ela respondeu, e logo ouvi o barulho da porta sendo aberta.

Meu queixo caiu quando a vi. Ela vestia um biquíni azul escuro com dragões desenhados em preto, que caía muito bem nela. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo, e tenho certeza de que meus olhos estavam brilhando.

— Nem entrei na água e já estou molhada. Como isso é possível? — Falei enquanto a encarava.

— Meu poder secreto. — Ela veio em minha direção e me roubou um selinho.

EUPHORIA-BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora