FIM

57 3 6
                                    

AUTORA DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

São Paulo, Brasil
24 de Fevereiro, 2024
14h30min

Não sei como começar isso aqui. Primeiramente, eu queria ressaltar o quanto foi incrível a experiência de escrever Euphoria, cada capítulo, cada criação e é claro, cada desistência de ideia. Euphoria já fazia parte do meu dia a dia, eu pensava e pensava em como eu ia transformar as minhas ideias malucas em uma história. Mas, graças a uma pessoa muito especial, isso se tornou realidade. Essa pessoa me apoiou em vários outros projetos que deram errado e, principalmente, nesse. Participando dos acontecimentos, dando suas opiniões, surtando, chorando, meu Deus.
Obrigada Yas por tudo!!! Não só a Yas, mas também a todos que participaram disso.

O sentimento de vazio está bem presente em mim, eu me envolvi bastante com as personagens, principalmente com a Blair (que tem um pingo da minha personalidade) e vai ser bem difícil aceitar que eu finalizei esse projeto.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado e tenham se envolvido com as histórias dessas duas, tanto quanto eu.

Obrigada a cada pessoa que tirou um pouco do seu tempo para ler essa bagunça de emoções chamada Euphoria! ♡

Assinado: Julis, ou autora ☆

YAS:

"Ler Euphoria com certeza foi uma experiência incrível, muito divertida, com muitas emoções e muitoos surtos, todo capítulo era um surto diferente, mas ter lido Euphoria em primeira mão foi muito bom, e poder ajudar a escrever ela com certeza é bem gratificante. Euphoria é uma história linda, muito linda e com certeza sempre ficará na minha memória."

EUPHORIA-BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora