BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
31 de dezembro
08h45minO final do ano sempre traz consigo reflexões e crises existenciais para mim: o que será do meu futuro? Em que área irei trabalhar? Como farei isso? E é triste pensar que a hora de partir está se aproximando, especialmente agora que encontrei pessoas maravilhosas ao meu redor.
—Bom dia, Eilish. — Cumprimentei a garota ainda sonolenta com um abraço.
—Bom dia. — Ela murmurou.
—Amo sua voz quando você acorda, sabia? — Brinquei, beijando sua testa — Vou ver se mais alguém acordou, tá bom? — Ela assentiu levemente.
Saí do quarto em silêncio, desci as escadas e logo vi Jonan, Felipe e Prya.
—Bom dia, pessoal! — Os cumprimentei enquanto me aproximava.
—Bom dia, Blair! — Felipe foi o primeiro a responder. — Não sabia que vampiros como você acordavam cedo. — Franzi o cenho.
—Pois é. — Sorri amarelo, fico incomodada com piadas sobre vampiros, sempre acho que eles sabem de algo.
—E sua namorada? — Jonan perguntou, fazendo-me revirar os olhos.
—Ainda dormindo. — Respondi, vendo o olhar confuso de Prya.
—Namorada? Vocês estão namorando? — Dei de ombros, não namorava Billie, mas estávamos ficando.
—Não diria namoradas. — Corrigi, pegando uma xícara na cozinha.
—Eu disse que elas estavam tendo algo! — Prya exclamou, pulando da cadeira.
—Merda. — Felipe murmurou frustrado.
—Tá me devendo dez dólares agora! — Prya gritou.
Eu encarei eles surpresa, eles estavam apostando?
—Não acredito nisso! — Exclamei, chocada.
☆☆☆
11h27minA festa de Ano Novo começou cedo por aqui, não era nem meio-dia e metade do grupo já estava “alegre”.
—Sabia que eles estavam apostando o nosso relacionamento, Eilish? — Billie me encarou desacreditada.
—Não era bem uma aposta... — Prya tentou se explicar, enquanto comia alguns pepinos — Era mais uma brincadeira, sabe?
—Que envolvia dinheiro e apostas. — Argumentei — Diante de todos os fatos apresentados, conclui que era sim uma aposta.
—Nossa juíza, estou condenada perante à sua lei? — Prya levantou os braços e rimos juntos.
—Não acredito que estavam me apostando. — Billie ainda estava chocada.
—Não apostamos em você, mas no seu relacionamento com Blair. — Ela apontou para nós duas — E ganhei dez dólares com isso.
—Vocês se comem e ela que ganha dinheiro. — Felipe murmurou entre dentes.
—Para de se remoer, aceita. — Prya mostrou a língua para Felipe.
—Quem dá a língua pede beijo em... — Prya me olhou assustada — Mas é verdade, não é amor? — Encarei Billie.
—É verdade. — Ela concordou, soltando um sorriso.
—Eca! — Ambos falaram em uníssono.
—Interrompendo o assunto de vocês. — Jonan entregou a bebida que eu e a Billie pedimos — O que vocês pretendem fazer depois daqui? Eu não faço a mínima ideia.
—Não pensei nisso ainda. — Felipe respondeu apoiando seu rosto em uma de suas mãos.
—Eu acho que vou apostar no jornalismo. — Prya respondeu em seguida.
—E vocês, casal? — Revirei os olhos, não gosto dessa ideia de casal.
—Não sei ainda. — Billie entortou os lábios.
—Eu estou com o Felipe e a Billie, não faço a mínima ideia do que fazer. — Me pronunciei.
☆☆☆
16h36minEstava tendo uma crise existencial, como eu falei, essa época do ano acaba comigo.
Estava pensando no que Jonan havia dito mais cedo, sobre o que faria da minha vida agora. Poderia investir em algo que já fiz, ou tentar algo novo, ou seguir a carreira de Billie, ou eu poderia simplesmente fugir.
Fugir.
Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos. Não podia largar tudo aqui, estava construindo minha vida novamente, era nova na cidade, tinha amigos e finalmente um amor.
Amor.
—No que você tanto pensa, Blair? — A voz doce de Billie me trouxe de volta.
—Nada demais, apenas pensamentos intrusivos. — Respondi, acariciando seus cabelos azuis — Você é tão linda.
☆☆☆
23h52minO vento da maresia bagunçava meus cabelos, que eu fiquei horas arrumando na frente do espelho.
Sim, decidimos passar a virada naquela praia paradisíaca que encontramos, por mais perigoso que fosse, já que não conhecíamos a região.
O pessoal trouxe comida, alguns fogos de artifício - espero que não prejudiciais à natureza - bebidas, cadeiras e toalhas.
Eu e Eilish estávamos observando a serenidade do mar, sentadas em uma toalha de piquenique. Ela estava com sua cabeça descansada em meu ombro, eu sentia sua respiração calma contra meu pescoço, fazendo aquela viciosa sensação se espalhar pelo meu corpo a cada respiração dela.
Nós estávamos ali, apenas aproveitando a companhia uma da outra, sem trocar uma palavra, apenas respirações, o barulho distante das pessoas e as ondas do mar, já bastavam.
—Gente, já vai dar meia-noite! — Jonan chamou a atenção de todos que estavam ali.
—Vamos, amor. — Levantei, estendendo minha mão para Eilish.
Andamos de mãos dadas até a beira da água, onde todos estavam reunidos.
—Faltam só trinta segundos. — Alguns já choravam, outros se abraçavam, outros entravam na água, e eu estava pensando, como sempre.
A minha cabeça nunca fica em silêncio e isso está me prejudicando, prejudicando meus relacionamentos, minhas decisões e principalmente a minha vida.
Voltei à realidade com os barulhos dos fogos de artifício ecoando pela praia.
—Feliz Ano Novo, Blair. — Billie sorriu.
—Feliz Ano Novo, Eilish. — Sorri de volta.
Nossos lábios se encontraram, e mais uma vez senti aquele choque, aquela sensação prazerosas e viciosa, que sempre me fazia querer mais, mais e mais
Amo essa sensação que ela me passa toda vez que nossos corpos se encontram, a sensação de estar em casa, de finalmente amar e ser amada, de sentir algo depois de tanto tempo.
E ali, no final do ano, com a luminosidade dos fogos de artifício no céu, o barulho das ondas do mar, sentindo o vento forte da maresia, enquanto beijava aqueles lábios rosados, percebi.
Eu estou apaixonada.
_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...