BILLIE DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
24 de outubro
10h20minEu estava avoada hoje, minha cabeça pairava em tantas coisas ao mesmo tempo que me perdida em meus próprios pensamentos. As coisas agitadas que estão acontecendo na minha vida estão me detonando.
— O'Connell! — Anna gritou no meu ouvido, me fazendo voltar à realidade.
— O que foi? — Perguntei totalmente perdida.
— Você não escutou nada do que a gente falou, né? — Sorri amarelo e neguei levemente, fazendo a garota de cabelos ruivos bufar — Resumidamente, estamos vendo em quais festas de Halloween vamos esta semana. — Revirei os olhos; isso não é algo de extrema importância para mim.
— Só isso? — Ela fez uma cara de tédio — Vocês sabem que eu não estou muito afim de festas neste momento.
— Você vai pelo menos no aniversário da Blair, amiga do Jonan? — Me interessei pelo assunto assim que o nome "Blair" saiu da boca da Daiana.
— Ele que vai planejar, e as festas dele são as melhores. — Anna se espalhou pela cadeira como se estivesse derretendo.
— Eu tenho que concordar. — Liana protestou enquanto bebia um suco de abacaxi.
— Vou pensar no caso de vocês. — Anna e Daiana reviraram os olhos.
— Você vai sim, eu faço questão de te arrastar até lá. Você não pode deixar de curtir sua vida por conta de um macho escroto. — Anna me lançou aquele olhar de "garota, se liga."
— Tudo bem, tudo bem, eu vou. — Elas comemoraram.
Não entendo toda essa euforia para uma festa; é somente uma festa, nada de mais. Mas até que esse aniversário pode não ser tão ruim. Talvez eu até possa me aproximar mais da Blair e talvez desvendar o porquê de toda essa "química" que exala quando nós estamos juntas.
☆☆☆
Los Angeles, Califórnia
27 de outubro
08h01minO dia do Halloween se aproximava cada vez mais, e a minha ideia de não ter vontade de ir a festas estava sumindo.
O clima de Halloween é tão gostoso que ele acaba transmitindo de uma pessoa para outra. As ruas e lojas enfeitadas, os filmes de terror passando pelos canais de TV, a brisa assustadora que pairava no ar, era tudo tão bom.
Passeando pelos corredores agora vazios do colégio, eu pude perceber os pôsteres de festas de Halloween colados nas paredes. Como a minha curiosidade apertou fortemente ao cruzar com eles, eu não pude me impedir de ler um por um.
Eu li praticamente todos, mas um me chamou a atenção, o do aniversário da Blair. Eu peguei meu celular e tirei uma foto dele, para guardar, já que lá tinha o endereço, que não era um lugar longe, horários, entre outras coisas importantes.
☆☆☆
Los Angeles, Califórnia
29 de Outubro
10h21min— Vocês já têm ideia do que vestir? — Liana nos perguntou.
— Eu já sei. — Daiana e Anna falaram em uníssono, fazendo as duas caírem na gargalhada.
— Eu não faço ideia. — Elas me olharam assustadas.
— Faltam dois dias, Billie, e você ainda não tem uma fantasia? — Sorri amarelo.
— Tecnicamente não. — Anna revirou os olhos.
☆☆☆
13h39minA brisa gelada do outono estava batendo contra o meu rosto enquanto eu andava pela cidade procurando alguma inspiração para minha fantasia.
Eu encontrei várias, mas nada me agradava, nada combinava com o que eu tinha em mente.
Eu andei, andei e andei pela aquela cidade, até que achei uma inspiração, na vitrine de uma loja que vendia action figures. Talvez seja um pouco ousada, mas eu não ligo muito, uma vez no ano não vai me matar.
☆☆☆
17h08minChamada Recebida
— Já escolheu sua fantasia O'Connell? — A voz de Daiana soou do outro lado da linha — Queria ir de parzinho com você.
— Você já não tinha uma ideia de fantasia? — Retruquei a garota.
— Bom, tinha, mas eu desisti daquela, sinto que é uma fantasia muito comum, quero inovar esse ano. — Soltei uma pequena risada.
— Em qual mundo Daiana Penny é comum? — Escutei sua risada — Mas respondendo sua pergunta, eu vou de Ravena, dos jovens titãs.
— Ousada você, nunca te vi assim, gostei, vai ficar uma gostosa. — Não consegui conter um sorriso — Então eu vou de Estelar, vai combinar perfeitamente comigo.
— Realmente, vamos ser a melhor dupla. — Sorri.
— Obrigada pela ajuda O'Connell, beijinhos. — Daiana agradeceu.
— De nada. — Ela encerrou a ligação.
Chamada Desligada
☆☆☆
20h30minChamada Recebida
— Não te interessa para qual festa eu vou, Bryan. Você não pode tomar conta da minha vida cem por cento do tempo. — Retruquei o garoto, ele já estava tirando o pouco de paciência que eu tinha.
— Eu tenho o direito sim de saber onde a minha namorada vai estar! — Ele deu ênfase na palavra namorada.
— Nem isso eu sou mais sua. — Encerrei a chamada.
Chamada Desligada
Não estou com paciência para ouvir aquele garoto papeando na minha cabeça.
☆☆☆
Los Angeles, Califórnia
30 de outubro
14h44minA festa da Blair já era amanhã e eu estavai provando minha fantasia juntamente com a Daiana.
— Eu só acho que o título de mais gostosas da festa já tem dono. — Ela disse enquanto fazia poses em frente ao espelho.
— Eu tenho que concordar, nós somos uma dupla e tanto. — Pela primeira vez em muito tempo, eu não estou me sentindo desconfortável usando uma roupa curta.
☆☆☆
21h59minEu estava deitada em minha cama pensando na festa que iria acontecer amanhã. Acho que nunca fiquei tão ansiosa para um evento.
A minha curiosidade para ver a Blair e tentar entender o que tanto me atrai nela estava subindo cada vez mais.
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
FanficVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...