BILLIE DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
04 de setembro
22h45minLá estava eu, jogando novamente contra a minha própria vontade. Minha vida parece um grande carrossel, girando em seu mesmo eixo sem parar, e eu estou acorrentada a ele, sem a capacidade de me mover ou fugir.
Meu olhar estava inquieto, percorrendo pelas pessoas presentes naquele ambiente.
—Você está bem, Florzinha? — Nia perguntou, trazendo meus pensamentos que já estavam longes de volta.
—Estou...Estou sim. — Respondi encarando o olhar doce que ela transmitia.
—Tudo bem então, qualquer coisa me chama. — Ela se virou e voltou para seu grupo de amigos.
—Você realmente não parece estar bem, Billie. — Anna ressaltou algo que eu já estava ciente.
—Eu sei. — Virei o líquido transparente rapidamente em minha boca, sentindo minha garganta arder.
Raiva, angústia e tristeza consumiam-me, transparecendo facilmente em minhas ações.
—Agora que a Billie explode. — Liana exclamou, "escondendo-se" atrás de seu copo.
Franzi o cenho ao me deparar com Bryan e sua tropa de elite. Só de encará-los, a vontade de arrancar o pescoço de cada um e alimentar-me de seus sangues por toda a eternidade surgia em meu ser.
Umedeci meus lábios e me retirei, encostando-me na parede mais afastada que encontrei.
—Você precisa relaxar um pouco. — Encarei a garota desconhecida assim que ela se pronunciou — Sinto sua tensão daqui. — Uma fumaça com aroma de cereja escapou de sua boca.
Virei-me sem responder; eu não estava com cabeça para respondê-la.
Ao observá-la novamente, percebi que não me era estranha. Cabelos longos, pele pálida, olhar intenso, era a garota que dormira com Keyla antes de sua morte.
—O que foi? — Nossos olhares se encontraram.
Uma conexão inexplicável instalou-se. A brisa fresca que bagunçava nossos cabelos tornava a situação confortável, eu tinha a sensação de como se nós fossemos conhecidas, como se já tivéssemos tido uma história.
—Nada. — Encarei a multidão à minha frente novamente.
Ela deu de ombros, virando-se. Às vezes, ainda a observava disfarçadamente; sua beleza era surreal.
☆☆☆
00h04min—Você já vai, Bill? — Nia lamentou.
—Infelizmente, Nia, estou cansada. Problemas pessoais, entende? — Ela concordou com um sorriso reconfortante em seus lábios.
—Tudo bem, Billie. A gente se vê na escola? — Concordei com a cabeça — Obrigada pela presença. — Ela abraçou-me repentinamente, me deixando um pouco surpresa.
Após as despedidas, escapei finalmente daquele ambiente claustrofóbico, estava começando a ficar angustiada.
—Você por aqui? — A garota novamente.
—Saída dos fundos é a melhor opção. — Ela concordou.
—Verdade. — Um sorrisinho de canto estampou seu belo rosto pálido.
A sensação de já tê-la visto antes me deixa em estado eufórico, mas eu não conseguia me lembrar da onde a conhecia, tenho tantas memórias que acabo me perdendo nelas.
—Parece que não estamos sozinhas. — Franzi o cenho e logo senti uma mão em meu ombro.
—Gata, não vai se despedir de mim? — Bryan surgiu. Como eu digo, ele sempre estraga os momentos — Em? Não vai me responder? — Questionou enquanto apertava meu braço.
Desvencilhei-me dele, afastando-me; certeza que estava com a maior cara de nojo.
Me virei na intensão de vê-lo me seguindo, mas para a minha surpresa havia apenas a garota de cabelos negros me observando com um sorriso de canto estampado.
Confesso que ela é um tanto quanto sexy.
☆☆☆
00h42minChegando em casa, arrisquei checar meu celular. Além do aviso de pouca carga, surpreendentemente, havia várias notificações um tanto quanto desagradáveis para mim:
"35 chamadas perdidas de Bryan".
Meu celular vibrou novamente.
"Você está recebendo uma ligação de Bryan".
Ao ver isso, coloquei meu celular em modo avião, desliguei e o coloquei para carregar. Preciso de paz, pelo menos à noite.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
FanficVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...