BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
24 de dezembro
11h21minHoje é dia vinte e quatro de dezembro, Natal. Esta não é exatamente a minha época favorita do ano, como é para muitas pessoas. Ainda assim, aprecio a beleza das decorações, comidas e a neve. Mas o que realmente acho encantador é o sentimento natalino em famílias unidas e verdadeiramente felizes.
Não tenho uma família, então tenho passado todos os Natais sozinha desde a morte do meu pai. Isso me afeta um pouco, mas já me acostumei.
Estava deitada em minha cama refletindo sobre isso quando fui interrompida pelo toque do meu celular. A tela brilhava com o nome "Sunshine". Não estava com muita vontade de conversar hoje, mas decidi abrir uma exceção para minha azulada.
Chamada Recebida
— Bom dia, Blair! — Billie falou alegremente do outro lado da linha.
O Natal era a época favorita da garota, ela já havia me contado isso antes. Ela diz que reencontra seu pai e seu irmão que moram longe e aproveita para matar a saudade.
— Bom dia, Eilish. — Minha voz saiu extremamente arrastada.
— Você está bem? Sua voz está péssima. — Soltei uma risada nasal.
— Estou bem sim, só acordei agora. — Expliquei, o que não era mentira.
— Hum. — Ela murmurou parecendo não se convencer com a minha explicação — Eu queria te fazer um convite, na verdade, foi ideia da minha mãe. — Franzi o cenho.
— O que seria? — Sorri mesmo sabendo que ela não veria.
— Você quer passar o Natal comigo? Claro, se você não tiver algum plano para hoje. — Meu sorriso aumentou.
— Bom... não tenho planos para hoje. — Fiz uma pausa dramática.
— Isso seria um sim? — A garota perguntou meio receosa.
— Sim, vou passar o Natal com vocês. — Ouvi um suspiro, presumo que seja de felicidade.
Isso trouxe um pouco de esperança para o meu Natal, mas ainda estava um pouco nervosa. Seria o primeiro Natal que passaria com pessoas depois da morte do meu pai.
E ainda familiares da garota que eu estou gostando.
☆☆☆
14h46minMeus pés afundavam na neve fofa enquanto eu caminhava pela cidade, a brisa gelada batia contra o meu rosto, fazendo meus pelos se arrepiarem e meu nariz congelar. Observava as decorações nas lojas, árvores de Natal nas portas, enfeites vermelhos e verdes, bonecos de neve e Papais Noéis eram vistos em cada esquina.
Olhava atentamente as vitrines das lojas procurando algo para dar de presente para a Billie, mesmo sabendo que ela não se importa com presentes materiais.
Pensei em alguma peça de roupa ou acessório, mas nada me agradava. Até que uma loja cheia de luzinhas de Natal chamou minha atenção. Lá dentro, havia tantas coisas que eu me sentia perdida em meio a tantas informações.
Caminhei pelos corredores enquanto encarava as mercadorias, até que meus olhos se cruzaram com o presente perfeito: um cachorrinho de pelúcia vestido de duende, que me lembrou uma das cachorrinhas de estimação que a Billie já teve. Acho que ela vai gostar.
Fui até o caixa, paguei pelo presente e também comprei uma embalagem para embrulhá-lo, além de alguns doces de Natal para colocar na caixa. Espero que ela goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
FanficVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...