BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
31 de outubro
19h59minO dia estava perfeito para o Halloween. O tempo estava gelado, a noite era iluminada apenas pelo forte brilho da lua, pessoas fantasiadas perambulavam pelas ruas e o clima sobrenatural pairava no ar.
O Halloween é o dia em que nós, seres mitológicos, saímos e procuramos vítimas nas ruas, já que conseguimos nos disfarçar facilmente. Já encontrei vários vampiros perambulando disfarçados por aí, inclusive eu.
Por isso, sempre alerto: cuidado com o que você encontra nos becos escuros durante o dia das bruxas.
☆☆☆
20h37minEu já estava totalmente pronta para a festa e esperava apenas o Príncipe Jonan terminar sua maquiagem.
— Meu Deus, Jonan, você está demorando demais! Desse jeito, seremos os últimos a chegar. — Falei impaciente enquanto me admirava no espelho.
— Você está de Yumeko, eu estou de Cruella. — Ele disse em um sotaque francês totalmente péssimo — Eu preciso de toda uma produção, entendeu?
— Nossa Cruella, me desculpa. — Imitei seu sotaque horrível.
☆☆☆
21h32minO local estava sendo iluminado por luzes que se revezavam entre roxo, verde e vermelho. A fumaça artificial se espalhava pelo ar, músicas eletrônicas preenchiam todo o espaço, o ambiente estava totalmente lotado, as pessoas conversavam e dançavam animadamente.
Nunca pensei que descreveria uma festa minha desse jeito.
— Você está espantada? — Jonan apareceu de repente.
— Estou, Cruella. Nunca pensei que uma festa minha encheria desse jeito. — Ele piscou para mim.
— Pois é, Yumeko, eu sou foda. — Ele se gabou — E você também é! — Ele ressaltou logo em seguida.
— Vocês estão um arraso e essa festa também! Estão de parabéns! — Thalyta, uma garota conhecida da escola, exclamou animada assim que nos encontrou.
— Obrigada, Tay. Essa fantasia de mulher-gato combinou muito com você. Tá uma gata, literalmente. — Pisquei para ela. Ela apenas sorriu e se virou, indo em direção aos seus amigos.
☆☆☆
00h46minEra quase uma da manhã, e eu estava em um canto da festa tomando um drink feito pelo amigo do Jonan, que, confesso, era muito talentoso.
Passava meu olhar pela festa ainda lotada, por mais que ainda houvesse muitas pessoas, minha visão foi como um ímã em direção à garota de cabelos azuis. Sua fantasia era ousada, e aquilo mexeu comigo.
Observando seus movimentos, percebi que ela estava perdida, como se procurasse algo ou alguém. Ela conversava com Jonan, mas eu não conseguia decifrar o que diziam.
☆☆☆
00h52min— Te achei! — Jonan gritou, aparecendo ao meu lado.
— Da onde você saiu, garoto? — Eu o questionei, um tanto quanto assustada.
— Bom, tenho uma notícia. — Ele deu um sorriso safado — Uma pessoa de cabelos azuis está te procurando. — Um sorriso lateral desenhou-se em meu rosto.
☆☆☆
01h56min— Me procurando? — Sussurrei no ouvido da garota, que tomou um leve susto com minha presença repentina.
— Estou! Feliz aniversário, Blair! — A mais baixa me abraçou.
A sensação estava presente em meu corpo novamente, a vontade de agarrá-la e beijá-la até não conseguir falar, estava me deixando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...