BILLIE DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
16 de Janeiro
14h34min"Não sei como te contar isso, nem prever sua reação ao ler estas palavras. Seja lá qual for o sentimento que surgir em você, peço perdão. Perdão por partir, por tudo que fiz que te magoou. Juro que há uma explicação para isso. Não seria capaz de te fazer feliz, de atender todas as suas necessidades e desejos. Não sou a pessoa certa para você. Talvez esteja se perguntando: 'Mas você disse que me amava.' Eu te amo, Eu amo você Billie Eilish, com toda a minha intensidade. Meu amor por você transcende esta vida, este mundo. Prometo que nos encontraremos novamente em outras existências, em outros tempos. Peço perdão por te fazer sofrer, por te fazer chorar. Não era minha intenção causar essa dor. Você merece alguém que cuide de você e de sua filha, alguém que faça waffles ou panquecas pela manhã, que viva em uma casinha rústica e te ame até você desaparecer no vasto universo. Não sou essa pessoa. Talvez um dia você compreenda os motivos por trás disso tudo, talvez não. Escrevo estas palavras com o coração partido, desejando ter tido a chance de te dar um último beijo, um último abraço. Você me fazia feliz, Billie. Eu era a mulher mais feliz ao seu lado. Espero que encontre alguém que te faça sentir o mesmo.
Te amo profundamente. Por favor, me perdoe.
Com todo o amor do meu ser.
Moonlight (Blair)."Eu estava estática, minhas lágrimas molhavam cada vez mais o papel conforme meus olhos passavam por aquelas palavras.
Não podia acreditar. Ela me deixou, me abandonou, como todos os outros.
Por que você não era boa o suficiente para mim?
Eu também não era boa o suficiente para você.
Talvez um dia eu também fosse embora, mas não estava pensando nisso. Não queria deixá-la. Não queria que tudo acabasse assim.
Mas era o destino. Se ela não me deixasse, eu a deixaria.
Talvez nosso amor exista em outra realidade, onde possamos ter um final feliz.
As lembranças me invadiram, e eu apenas me deixei afundar nelas, esperando me afogar a qualquer momento.
★★★
— Ei, Blair! Pára! — A falta de ar estava me pegando — Blair! — Minha risada estava cada vez mais intensa.
— Amo sua risada. Queria ficar fazendo cócegas em você para sempre. — Ela me roubou um beijo.
★★★
— Blair? Aconteceu alguma coisa? — Esta foi a minha primeira pergunta ao atender o telefone.
— Não, só estava morrendo de saudade da sua voz. — Eu estava corando, ela não sabia, mas eu simplesmente não consegui resistir. Eu amo ela
★★★
— Me concede uma dança, bela moça? — Blair estendeu a mão em minha direção, me fazendo sorrir.
— Hmm... — Fingi ponderar — Vou lhe conceder essa pequena dança, apenas porque a senhorita é bela e charmosa. — Segurei a mão da garota que logo me puxou para mais perto, colando nossos corpos.
— Prometo que será a melhor dança da sua vida. — Encarei seus olhos penetrantes.
★★★
Blair observava a vista da praia, e eu a observava. Ela era fascinante, e eu estava apaixonada por cada detalhe dela, desde seus cabelos até sua personalidade peculiar.
— Está me admirando? — A voz de Blair quebrou meus pensamentos.
— Talvez. — Blair me puxou e nossos lábios se encontraram.
— Fico feliz em ser admirada por você. — Ela disse contra minha boca.
★★★
— Fim. — Declarei após terminar o pior poema que já escrevi.
— Uau... — Blair ficou paralisada por um momento — Isso é incrível.
— Escrevi num momento péssimo da minha vida, nem gosto de lembrar. — Guardei-o novamente. Odiava relembrar aquela época.
— O que aconteceu? — Blair perguntou, mas logo mudou de assunto — Desculpe, fui insensível.
— Talvez um dia eu te conte. — Peguei outro poema — Este é mais alegre. — Deitei-me ao seu lado.
★★★
"Para a garota bonita que aprecia meus desenhos"
Essa era a legenda de um desenho feito por Blair que encontrei em meu armário.
No desenho, eu sorria enquanto admirava uma paisagem. O desenho era tão bonito que parecia uma fotografia. Blair tinha talento.
★★★
— Que sombrio, Eilish. — Blair comentou enquanto passava os dedos em um dos meus desenhos antigos.
— Tenho desenhos piores. — Ela me encarou assustada — O quê? Vai dizer que você é feliz o tempo todo?
★★★
— Amo você, Blair. — Ela sorriu.
— "Te amo" depois do orgasmo não conta. — Revirei os olhos.
— Amo você antes, durante e depois do orgasmo. — Ela sorriu — Agora conta?
— Conta, e muito. — Ela segurou meu rosto e o grudou com o dela.
★★★
— Você pensa em se casar? — Blair me encarou.
— Esse pensamento, assim de repente? — Olhei para ela.
— Sim, vi aquele casal e fiquei pensando alto. — Ela mordeu o lábio.
— Já pensei. — Respondi, fazendo-a olhar para mim — Mas acho que nunca vai acontecer.
— Por quê? — Ela perguntou.
— É complicado. — Encolhi os ombros.
— Concordo. — Voltamos a olhar para o céu.
★★★
Tudo acabou, e o que tivemos virou apenas memória. Memórias que me deixam com raiva e saudade.
Se ela me amava, por que fez isso? Blair, por que?
Só queria respostas. Será que não era boa o suficiente para ela?
Sei que nosso relacionamento não duraria para sempre. Eventualmente, eu estragaria tudo. Mas não esperava que ela facilitasse tanto.
Porra!
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, tão rápido quanto as memórias vinham à minha mente.
Ainda podia sentir seu toque e a estranha sensação de euforia toda vez que nossos olhares se encontravam.
Não queria que tudo terminasse assim. Agora, só restavam memórias, memórias dolorosas.
Nunca encontrarei alguém para toda a vida, mas quero guardar momentos que ficarão na memória para sempre.
Odeio ver todos os meus amores partirem, odeio ser uma vampira.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
Fiksi PenggemarVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...