~CAPÍTULO CATORZE: GRADUATION

44 4 0
                                    

BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~

Los Angeles, Califórnia
20 de dezembro
20h19min

O vestido de veludo vinho, com luvas e saltos pretos, realçaram muito os meus traços. A maquiagem forte e perceptível que eu havia feito estava se destacando. O dia frio e com neblina, com certeza, estava a meu favor.

Meus olhos procuravam Billie incansavelmente, mas eu não a encontrava em nenhum lugar.

Eu estava encostada perto da porta de entrada onde seria a cerimônia de formatura.

Eu olhava incansavelmente o relógio, vendo que já marcavam vinte horas e dezenove minutos. A formatura começava daqui a onze minutos, e a cada minuto que passava, minha ansiedade aumentava.

"Será que ela desistiu?" Isso não parava de passar em minha cabeça, mesmo eu tentando dispersar esses pensamentos.

— Blair! — A voz doce da garota passou pelos meus ouvidos, fazendo-me procurá-la.

— Billie! Finalmente. — Falei enquanto caminhava em sua direção — Achei que você tinha desistido.

— Não! Desculpa o atraso, minha mãe estava me enchendo antes de sair. — A encarei sorrindo.

Eu não pude deixar de reparar em sua roupa. Ela vestia um colete preto de couro, que realçava aquele corpo que eu tanto gostava. Por baixo, uma blusa no tom do meu vestido. Ela usava uma calça de couro que parecia ser um conjunto com o colete. Em seus pés, ela usava um all star inteiro preto. Seu cabelo estava meio preso com um coque, o mesmo penteado do dia em que a vi na loja de discos. Não podia faltar seus colares e anéis prateados, que a deixavam incrivelmente mais atraente.

— Você está tão linda, sabia? — Roubei um selinho da garota.

— Você é desse mundo? Sua beleza é surreal também, sabia? — Ela falou enquanto suas bochechas ganhavam um tom rosado. Sorri e peguei em sua mão.

Nós começamos a caminhar, e a única coisa que se passava em minha cabeça tinha um nome e estava ao meu lado. Ela é uma pessoa tão preciosa, tão incrível, eu fico realmente deprimida por não poder passar a vida inteira ao lado dela.

— Você tá bem, Blair? — Billie me encarou.

— Estou sim, apenas pensativa, sabe? Formatura. — Ela sorriu e se virou.

Queria tanto passar o resto da minha vida com você, Eilish.

☆☆☆
22h37min

O tempo passou e a formatura já acabou. Algumas pessoas choravam, outras estavam dando risada, algumas conversavam, e o clima de despedida estava no ar.

Já eu não via a hora de tudo acabar. Eu só queria encher meu copo de bebida e afogar todos esses sentimentos confusos que estão dentro de mim.

— Blair! Blair! — Escutei meu nome sendo chamado, como se a pessoa estivesse me procurando.

— Eu? — Me virei, dando de cara com o Jonan.

— Você mesmo, vamos para a festa logo. Não vejo a hora de colocar álcool no meu sangue. — Não consegui segurar o riso. O Jonan vai fazer tanta falta.

— Vamos! Quero comemorar que esse inferno finalmente acabou. — Eu realmente estava agradecendo — Vamos, Sunshine? — Ergui minha mão para a azulada, que revirou os olhos.

Billie pegou na minha mão e acompanhou eu, o Jonan e a Gaby até o meu carro.

— A festa é na casa da Taylor, né? — Perguntei assim que a última pessoa fechou a porta.

EUPHORIA-BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora