BLAIR DESPERTAR
~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles, Califórnia
1 de outubro
07h25minUm sentimento prazeroso estava transbordando pelo meu corpo hoje; outubro chegou, as folhas laranjas enfeitavam a cidade, o clima com leves geadas me agradava tanto. E com essa chegada, temos o Halloween, meu aniversário e, na minha opinião, o mês mais romântico.
— Blair de bom humor! — Jonan exclamou, fazendo-me revirar os olhos.
— Sim! Outubro finalmente chegou, o melhor mês na minha opinião. — Um sorriso estava estampado em meu rosto.
— O mês mais sombrio, você quis dizer, né? — Confesso que deixei escapar uma risada nasal; neste mês realmente acontecem coisas bizarras.
— É também. — Chegamos na sala de aula e nos sentamos em nossos devidos lugares.
— Mas e aí, Blair, vai fazer uma festa? É seu aniversário de dezoito anos, tem que ser especial. — Jonan me perguntou, parecendo estar mais ansioso que eu para o meu aniversário.
— Sim, estava pensando em fazer uma festa de Halloween, com direito a bebidas, brincadeiras, decoração e comidas temáticas. — Ele comemorou; Jonan adora assuntos de festas ou comemorações.
— Pode contar comigo para te ajudar em tudo. — Ele virou-se para frente assim que a professora de matemática pisou na sala.
Soltei uma risada nasal quando ele se virou; eram legais esses momentos com ele. Jonan é super extrovertido e carismático, amo a companhia dele e fico triste quando penso que isso vai acabar um dia.
☆☆☆
10h07min— Olha, achei essas decorações para a sua festa. — Arregalei os olhos ao ver todas as coisas que já estavam em seu carrinho de compras online.
— Calma aí, nem comecei a pensar nisso ainda. — Ele gargalhou vendo mais decorações pelo celular.
— Pois comece a pensar; faltam trinta dias para o seu aniversário. — Ele sorriu — Inclusive, sorte da porra nascer no Dia das Bruxas. - Sorri levemente e voltei a beber meu suco de morango.
O intervalo estava tranquilo até os projéteis de Chuck Bass chegarem. Não suportava aqueles machos escrotos; só falavam de bebidas, garotas, prostitutas e sexo. Ressaltando que a maioria tinha um relacionamento sério.
— Desfaça essa cara, amiga. — Jonan me cutucou levemente.
Suspirei e me levantei; não aguento ficar perto desses moleques. Meu estômago embrulha na mesma hora que entro em contato com o mesmo ar que eles.
— E aí, gostosa. — Um dos caras falou assim que me levantei, fazendo os outros ao redor rirem.
Que nojo. Às vezes, não entendo como esses animais têm namoradas; certeza que devem pagar para elas namorarem com eles.
Joguei minha caixinha de suco no lixo e caminhei até o lado de fora junto com Jonan, sentindo a brisa aconchegante do outono me consumir.
— Acho que já sei que fantasia vou usar para a sua festa. — Jonan falou de repente, fazendo-me franzir o cenho.
— Se acalma, ainda faltam muitos dias. — Falei, sentando-me na grama que havia em uma parte do pátio.
— Não vejo a hora desse dia chegar. — Jonan se sentou ao meu lado enquanto eu dava uma pequena gargalhada.
Esse garoto é muito intenso; nem estou pensando muito nisso ainda, mas acho que deveria começar a pensar.
☆☆☆
16h22minEstava entediada naquela loja de discos, já organizei e reorganizei todos os discos, limpei as prateleiras, fiz tantas coisas, mas a hora parece que congelou.
Estava deitada no balcão brincando com uma caneta, até que para minha felicidade, o sino da porta tocou, anunciando a chegada de um cliente novo.
Quando encarei a porta na intenção de ver essa pessoa, uma sensação estranha tomou conta de meu corpo novamente ao vê-la. A garota de olhos azuis e cabelos também azuis adentrou a loja; seus traços leves, sexy e familiares se apresentaram de novo. Ela parecia ter sido esculpida por deuses e demônios enquanto travavam uma guerra.
A sensação de que eu já havia visto ela antes pairava em meus pensamentos desde a festa da Nia; aqueles olhos intensos já assombraram minha mente em algum momento.
— Seja bem-vinda à Discoparty, o que a senhorita deseja? — Falei com meu tom mais simpático.
— Obrigada, eu quero apenas observar. — Ela falou em um tom baixo e calmo.
— Tudo bem, qualquer dúvida pode me chamar. — Avisei, começando a rabiscar um pequeno pedaço perdido de papel no balcão.
Aquela garota me trouxe uma inspiração do além; acho que poderia até escrever um livro sobre algum romance sáfico com ela sendo uma das protagonistas neste momento.
☆☆☆
16h31minA garota de cabelos azuis ficou um tempo observando os discos até caminhar ao meu balcão.
— Hum... Billie Holiday, um clássico, você tem um bom gosto. — Ela me encarou.
— Obrigada. — Um leve sorriso apareceu em seu rosto.
— Quer que embale para presente? — Ela negou levemente.
Coloquei seu disco em uma sacola e, de brinde, coloquei o desenho que fiz dela nesse curto tempo, com a legenda "Obrigada pela inspiração, moça brava e bonita".
Entreguei a sacola para a garota e a observei saindo da loja.
☆☆☆
23h16minAo deitar em minha cama, deixei meus pensamentos rolarem descontroladamente. Percebi que não eram pensamentos aleatórios; estavam todos focados na menina de cabelos azuis. Como alguém que vi apenas de relance algumas vezes poderia ter todo esse "poder"?
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA-BILLIE EILISH
FanfictionVivendo intensamente para saciar meus desejos, lutando pela sobrevivência, me envolvendo em amores fugazes e evitando a todo custo olhar para trás. Esta é minha vida como um ser mitológico, longe da romantização na prática. No entanto, algo intrinse...