Quatro anos atrás.
Adora estava se sentindo completamente estranha depois da última festa em sua casa, ela não conseguia tirar Catra de sua cabeça, e olha que já haviam passado mais de 15 dias. Ela tentou sair com duas garotas nesse meio tempo. A primeira era muito chata então logo depois do cinema a estudante de engenharia inventou alguma história e logo a deixou em casa. A segunda era realmente bem mais interessante, mas assim que foram para cama a coisa não estava fluido bem o suficiente e como resultado a loira acabou broxando.
Nada muito inédito em sua vida. Pela taxa mais baixa de testosterona era algo que acabava acontecendo com uma certa frequência, mas ela sempre compensava fazendo outras coisas, mas na noite anterior Adora simplesmente levantou da cama e foi embora se desculpando, não estava com cabeça nem vontade para se esforçar tanto assim.
No momento ela estava sentada terminando de almoçar no bandejão da universidade, suspirou profundamente ao visualizar a morena de cabelo esvoaçante entrando na fila para pegar a comida dela – Mas que porra.
- O que foi?? – Sua amiga Glimmer perguntou.
- Nada.
- Quem nada é peixe, você está em um mau humor insuportável esta semana. – A garota de cabelo roxo comentou com um sorriso lateral – Você voltou cedo do encontro ontem, mais uma vez, o que foi??
- Eu só estou cansada da mesmice.
- Mesmice?? Você está dizendo que está cansada da putaria?
- Estou cansada de sair com o mesmo tipo de pessoa. Queria alguém mais interessante, mais parecida comigo... – Seu olhar se perdeu na morena que estava gargalhando com alguma amiga.
Glimmer seguiu seu olhar, mas não conseguiu descobrir quem ela estava encarando – Quem é a próxima vítima??
Adora se virou em direção da amiga e fechou a cara na mesma hora, então se levantou e o pegando suas coisas saiu pisando duro. Deixando a amiga para trás falando sozinha.
Assim que chegou do lado de fora a loira olhou para o relógio, ela teria duas horas livres até sua próxima aula, então foi até a biblioteca. Já no andar correto procurou por um livro de qualquer matéria sua e foi se sentar em uma mesa mais afastada.
O livro não era tão bom assim, então Adora resolveu ver se achava algum outro e quando estava andando entre as prateleiras deu de cara com a morena de olhos desiguais. Ela estava em pé, encostada na prateleira, lendo algum livro.
Mesmo sem se esforçar ela era tão linda, Adora gostaria de estar com seu celular para eternizar este momento.
Ainda sem perceber que estava sendo observada, Catra se esticou trocando o livro em suas mãos, com o movimento tanto sua blusa subiu quanto a calça desceu um pouco e boa parte das costas ficou a mostra.
Ela tinha covinhas nas costas e uma tatuagem na base da coluna. Adora sentiu uma pontada em sua intimidade. A mais nova era gostosa demais, mordeu o lábio inferior e então deu um passo a frente – Precisa de ajuda?
- Adora... Oi, boa tarde! Ahn, eu não estou procurando nada específico e você?
- Só matando uma aula livre.
A mais nova se virou e deu de cara com a loira próxima de si encarando sua bunda de modo descarado, imediatamente um sorriso se formou – Meus olhos ficam um pouco mais para cima...
A loira foi subindo o olhar de modo bem lento, secando cada pedacinho da outra – Não veja pelo lado ruim. Eu realmente amo seus olhos, mas você fica realmente gostosa com essa calça...
- Você realmente não presta.
- Por quê?
Catra fez um sinal de negativa e foi passando na frente da outra – Até mais ver, Adora.
- Hey, espera. Você não quer sair comigo?
- Você está me chamando para sair? Tipo um encontro?
- Tipo isso.
- Adora...
- Qual o problema? Nós conversamos tanto naquela noite, eu me sinto muito bem com você, tenho certeza que você é muito mais compatível comigo do que várias das minhas amigas... Não precisa ser um encontro, a gente só precisa se divertir juntas.
- Certo, em que você está pensando??
- Ahn, um jantar romântico a luz de velas?! – As duas se encararam por alguns instantes e acabaram caindo na gargalhada juntas – Eu tô brincando... Por que a gente não vai... No boliche?? Fazem anos que eu não faço isso.
A mais nova arqueou uma sobrancelha e pareceu pensar – Tudo bem, boliche, um jantar e cada uma vai para sua própria casa.
- Pode ser, eu te pego em caso no sábado às 18h??
- Nós podemos nos encontrar no shopping.
- Eu tenho carro, poderia te buscar. Assim você economiza o dinheiro do Uber e me paga um sorvete.
A morena deu uma risada nasal, então levou a mão até o bolso da calça e pegou uma caneta, então deu um passo a frente, pegou o braço alheio e escreveu seu número de telefone – Me liga no sábado a tarde então – Ela logo se afastou.
Adora inspirou profundamente o perfume que ficou no ambiente, sentiu mais uma pontada em sua intimidade – Porra, você está ficando louca – Então virou as costas saindo da biblioteca o mais rápido possível.
(=^.^=)
No sábado Adora passou a manhã toda na cama, o que acabou fazendo com que levantasse tarde. Enrolou o máximo possível até finalmente se lembrar que tinha um compromisso mais tarde.
Então improvisou um almoço com o resto de várias coisas que estavam em sua prateleira da geladeira o mais rápido que conseguiu.
Logo depois do almoço, que também acabou saindo mais tarde do que ela pretendia, se trancou em seu quarto e se jogou na cama, ficou um tempo com o celular nas mãos pensando o que diria para a morena – Você parece uma virjona... – Falou para si mesma – Foda-se, ligar é coisa de idiota, melhor mandar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma do Natal Passado
FanfictionNem Catra nem Adora queriam um relacionamento sério durante a faculdade, cada uma por seu próprio motivo. Mas a vontade foi maior do que a razão e as duas acabaram embarcando em um romance onde cada uma tinha intenções diferentes da outra. Com o fim...