capítulo 01 : a ameaça de um voto (que termina em sangue derramado)

869 33 1
                                    

Sinopse : Lady Harriet Potter permitirá que esse canalha precise de sete segundos para libertar seu noivo. Depois disso, haverá sangue nas pedras do Knockturn Alley.

Autora : Ellory









“Dê-me sua bolsa de Gringotes e eu o libertarei.”

A magia carmesim ondula pela pele de Lady Harriet Potter. Raiva e terror ricocheteiam através dela, ricocheteando um no outro e aumentando no processo. Ela é— Isso não pode—

“Se você machucá-lo, eu mato você”, Harriet sibila. Não é bem Ofidioglota – ela perdeu isso quando a Maldição da Morte matou a Horcrux em sua cicatriz – mas está irritantemente perto.

A guerra acabou. Harriet cumpriu a maldita profecia e “venceu o Lorde das Trevas”. Coisas assim não deveriam acontecer agora! Seus entes queridos não deveriam mais ser mantidos sob a mira da varinha! Todos deveriam estar seguros. 

“Você nem matou o Lorde das Trevas, Potter. Seu feitiço se recuperou. É por isso que ele se foi agora”, zomba o bruxo de capa preta com capuz.

O senhor Ron Weasley olha para ela com olhos azuis cheios de confiança. Uma varinha de olmo crava-se em sua garganta e não há nem um pingo de medo em seu olhar. Sua fé nela é ao mesmo tempo humilhante e assustadora.

Harriet desvia o olhar de seu amigo mais antigo, o amor de sua vida, e encara a figura encapuzada com um ódio que ela não sentia desde a morte de Voldemort. “Juro pela minha vida e pela minha magia que matarei você e todos os membros de sua linhagem se você não o libertar nos próximos sete segundos.”

Seu juramento Potter Vow ecoa nas profundezas sujas do Knockturn Alley.

"Um."

"O que é que você fez?" o canalha grita.

"Dois."

A mão que está pressionando a varinha de olmo com tanta força na pele de Rony que certamente vai machucar treme.

“Três,” Harriet morde, sua varinha de azevinho brandida. Nunca falhou com ela em uma briga, não quando realmente importa. Significa muito para ela que ela foi capaz de usar a Varinha das Varinhas para consertá-la após a Batalha Final.

“Você não pode!” o mago encapuzado grita.

“Quatro.”

Harriet perdeu... tudo. Ela perdeu os pais e acabou sendo criada no Mundo Trouxa pelos Dursleys, o que foi infernal. Seu padrinho passou mais de uma década em Azkaban por tentar vingar seus pais e morreu poucos anos depois. Sirius Black, que Lady Walburga Black deserdou oficialmente, nunca teria estado no Departamento de Mistérios naquela noite se Harriet não tivesse...

“Você é o Escolhido! Você não mata!

"Cinco."

Exceto naquelas poucas semanas no quarto ano, quando Ron estava se comportando como um idiota porque não sabia como lidar com sua paixão por ela, e nas duas vezes em que ele escapou durante a Caça às Horcruxes para verificar sua família, ele nunca saiu do lado dela.

Ron é bom e corajoso e Harriet com certeza matará alguém para mantê-lo em sua vida.

Eles ainda não anunciaram o noivado, porque seria uma grosseria fazê-lo quando houve uma morte na família dele há menos de um ano, mas isso não muda nada. No que diz respeito a Harriet, Ron é seu futuro senhor-marido, o pai de seus eventuais filhos. E ela cometerá um massacre em massa antes de permitir que alguém afaste sua família dela novamente.

Ron Weasley/ Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora