capítulo 25 : A luta de um leão

184 11 1
                                    

Sinopse : Ron e Harry sempre foram próximos. Então ser melhores amigos simplesmente não funcionou mais. Algumas coisas você não pode desfazer.

Autora : BurdenedWithPointlessPurpose













   A respiração de ambos  era áspera e havia um fogo tremeluzindo nos olhos de Harry que rivalizava com a adrenalina que corria em suas veias. Ele teve que escolher agora para fazer isso. O cara se esforçou para escolher os piores momentos para começar as coisas com ele.

   Ron desviou seu próximo feitiço facilmente, guiando-o para longe dele. Seis anos de treinamento de auror além de ser um veterano de guerra valeram a pena em duelos sérios como este. Embora Harry não fosse auror há mais de quatro anos, ele ainda estava no topo de seu jogo. Inegavelmente um lutador naturalmente habilidoso em todos os aspectos, e além de ser um dos magos mais poderosos de seu tempo? Essa habilidade nunca iria entorpecer, não importa quanto tempo ele ficasse sem confronto.

   Provado novamente pela rapidez com que ele lançava tudo entre magia ofensiva e barreiras defensivas. Seu velho amigo estava lançando o que o ruivo sabia que eram definitivamente alguns feitiços desagradáveis, e provavelmente alguns feitiços. Era como se ele tivesse como objetivo pessoal entorpecê-lo em vez de apenas desarmá-lo.

  É por isso que eles já estavam nisso há quase cinco minutos. Jogando magia um no outro tentando obter vantagem. Harry reconhecidamente estava em vantagem neste momento, determinado a derrubá-lo, mas ele não iria sem lutar.

   Aparentemente, o cara estava ficando cansado do duelo, porque cada vez que ele lançava um feitiço ofensivo contra ele, ele começava a avançar. Parecendo irritado e frustrado como sempre por ter sido adiado por tanto tempo. Isso o fez suar um pouco ao ver Harry se aproximar. Não importa o quão rápido ele fosse em desviar a velocidade com que se movia, ele não era capaz de recuar na mesma velocidade para manter distância. 

  Outra razão pela qual o cara sempre segurava mais do que o seu em uma briga era porque ele não tinha medo de adotar um método mais primitivo. A maioria dos bruxos nunca pensou em lutas físicas. Harry fez. Até ele gostava de uma boa briga trouxa. Havia algo doentiamente satisfatório na ação pele a pele de dominar alguém.

  Ron tentou dar passos maiores para se afastar dele. Apesar da grande emoção que sentia com suas brigas físicas, ele evitou isso a todo custo com Harry. No entanto, sempre foi isso que ele tentou almejar. Um confronto físico entre os dois. Mesmo nas poucas vezes em que ele ficou estupefato, o cara estava fisicamente em cima dele em segundos, reivindicando sua vitória.

   Assim que o homem de cabelos negros chegou a cerca de dois metros e meio dele, ele começou a realmente se preocupar. Ele ainda estava no armazém com o qual não estava familiarizado. Foi um relatório aleatório, alegando um possível roubo. Sendo o fim de semana sangrento, ele ficou bastante irritado por ter sido enviado para o campo, e descobrir que tinha sido uma pista falsa foi simplesmente enfurecedor. Tendo seus poucos dias de despreocupação interrompidos.

   Brevemente ele se perguntou se Harry havia colocado um feitiço de rastreamento nele. Era a única explicação para suas aparições aleatórias quando estava fora. Mesmo quando ele não estava perto de sua casa ou de qualquer um de seus amigos em comum. Então, quando ele apareceu na metade do tempo, estava fora das sombras, como se estivesse observando e esperando. Exatamente como o cara fez hoje, depois de acenar para os outros aurores irem para casa enquanto ele enviava um patrono do relatório.  

  Como eles haviam mudado de lugar no prédio durante o duelo, a fila para a saída ficou um pouco nebulosa na memória. Ron cometeu o erro de levar dois segundos para olhar ao redor em busca da porta. Por isso ou qualquer coisa que ele pudesse se esconder atrás que lhe desse a oportunidade de aparatar sem ser enfeitiçado no processo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ron Weasley/ Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora