capítulo 22 : noites com um cavaleiro (seguro em seus braços)

136 8 0
                                    

Sinopse : Lady Heloise Potter não conseguia se lembrar exatamente quando acordar se tornou seu pesadelo. Seus sonhos de estar ligada ao senhor Ron Weasley eram uma agonia para partir.

Autora : Ellory
















Lady Heloise Potter não sabia quando tudo começou. Afinal, não foi fácil identificar o momento exato em que o amor começou a florescer num coração.

Foi quando o senhor Ron Weasley pediu para sentar-se com ela no Expresso de Hogwarts sem saber que ela era a garota que sobreviveu até que ela se apresentou? Foi quando ele assumiu o lugar de cavaleiro em um tabuleiro de xadrez gigante e se sacrificou para que ela pudesse continuar? Foi quando ele a abraçou desesperadamente depois que ela tirou a Srta. Gina Weasley da Câmara Secreta – viva, mas esgotada?

Ou teria começado mais tarde?

Talvez tenha sido quando Ron a ajudou a fugir da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no terceiro ano, para que ela pudesse ver Hogsmeade e entender toda a agitação. Talvez tenha começado quando ele ficou ao lado dela durante o Torneio Tribruxo, embora quase todos na escola tenham se voltado contra ela. Talvez tenha se solidificado dentro dela quando ele lutou com Comensais da Morte com ela no Departamento de Mistérios e conseguiu salvar a vida de seu padrinho.

Talvez, apenas talvez, agora fosse inegável porque Voldemort estava finalmente morto, os Comensais da Morte estavam presos e o perigo havia desaparecido. . . tanto quanto o perigo poderia desaparecer.

Heloise não sabia quando começou a se apaixonar por Ron Weasley. Ela não conseguia se lembrar de uma única lembrança e declarar honestamente: “Era isso!”

Talvez ela sempre tivesse se apaixonado por ele.

Porém, o que Heloísa sabia era o dia em que os sonhos começaram. Foi um dia que ela nunca esqueceria – 24 de fevereiro de 1995. Foi o dia que revelou sua maior força – e, por sua vez, fraqueza – para todos os presentes na segunda tarefa do Torneio Tribruxo.

Ron era sua pessoa mais importante – sua conexão mais preciosa – aquela de quem ela “sentiria muita falta”.

“Dois anos hoje,” ela sussurrou.

“O que você disse, Heloísa?” Senhorita Hermione Granger perguntou.

“Nada”, respondeu Heloise enquanto terminava de trançar seus longos cabelos pretos.

“Hum.” Hermione voltou sua atenção para sua carta.

Heloísa fez uma careta. Ela reconheceu a coruja e o pergaminho; era uma carta do herdeiro Viktor Krum. E embora Hermione certamente tivesse o direito de enviar cartas para ele, isso ainda irritava Heloise. Afinal, Heloise não estava sofrendo em silêncio e escondendo seus sentimentos por Rony – seu melhor amigo – porque Hermione havia confessado a Heloise no ano passado que gostava dele?

No entanto, apesar daquela confissão tarde da noite, aqui estava Hermione, mandando uma coruja para Krum. Ainda.

Honestamente, Heloise não entendeu nem um pouco o apelo de Krum. Ele era mais baixo que a maioria dos bruxos e suas feições não eram agradáveis. Ele bamboleava como um pato quando caminhava. Sua personalidade não era deslumbrante. Seu maior atributo era sua habilidade no Quadribol, mas como Hermione nem gostava de Quadribol - e constantemente dizia que era uma perda de tempo que Ron e Heloise pudessem gastar estudando - ela não entendia o que mantinha Hermione interessada.

Nos dias em que o coração de Heloise doía por manter seus verdadeiros sentimentos por Ron, ela se perguntava cruelmente se Hermione estava interessada em Krum porque ele era um famoso e intitulado sangue puro - alguém que se preocupou em convidar um mero nascido trouxa para o Baile de Inverno, meses depois. antes que a Mãe Magia reconhecesse Hermione como uma New Blood.

Ron Weasley/ Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora