Sinopse : Harry visita a Toca no Natal, com seu namorado Weasley. Só que não o Weasley que todos esperavam.
Autora : Codydarkstalker
Harry nunca gostou do Natal quando era mais jovem. Com os Dursley foi um exercício de se sentirem negligenciados, sentados à margem do pequeno círculo familiar, observando Duda abrir sua montanha de presentes. Petúnia sempre assava várias dúzias de biscoitos, e no máximo Harry recebia os queimados, nunca com cobertura. Ele nem conseguiu uma meia perto da lareira.
Tinha sido um pouco melhor em Hogwarts. Ele ficou no castelo, apreciou a decoração de Natal no grande salão e passou horas voando com sua vassoura na neve, olhando para as árvores cobertas de neve na Floresta Proibida. Seu primeiro ano foi mágico. Poucos alunos ficaram durante as férias de inverno, mas havia muita comida, sobremesas especiais, e não foi difícil contrabandear biscoitos para a sala comunal e sentar perto do fogo e passar a noite lendo livros de quadribol e colocando o papo em dia. no dever de casa. Depois do terceiro ano, foi fácil fazer com que Dobby ou outro elfo doméstico trouxesse chocolate ou outras guloseimas para ele, e tudo era bastante aconchegante. Ele até ganhou presentes depois de se tornar aluno de Hogwarts. No primeiro ano em que abriu sua pequena pilha de presentes, quase chorou.
Quando adulto, o Natal ficou em segundo plano em sua vida. Entre o treinamento de aurores e o cronograma de treinamento de Ginny com as Harpias de Hollyhead, eles nunca pareciam capazes de comemorar sozinhos. Eles trocavam presentes quando podiam, normalmente algo escolhido com um pouco de pressa, e depois pegavam uma garrafa de vinho e apareciam para o grande jantar de véspera de Natal na Toca. Sempre foi bom para ele ver todo o clã Weasley em um só lugar. Gui e Fleur costumavam vir, junto com seus filhos, e os gêmeos traziam protótipos da loja de piadas e deixavam os pequenos testá-los. Molly cozinhava o suficiente para alimentar um pequeno exército, e Harry e Ron roubavam biscoitos antes do jantar e jogavam algumas partidas de xadrez mágico. Esse sempre foi o destaque da noite. Ron esteve muito ocupado após a formatura, trabalhando duro sozinho no Departamento de Execução das Leis da Magia. Durante um ou dois anos, o máximo que se viram foi em Férias na Toca.
E então tudo deu errado. Ginny confrontou Harry uma noite, depois que ambos chegaram tarde em casa depois de um longo dia de trabalho. Ele estava folheando a pilha de cardápios de comida para viagem e tentando decidir entre curry ou tailandês para viagem quando ela entrou pelo flu e desabou no sofá, pegando uma cerveja na geladeira.
"Precisamos conversar, Harry." Ela bateu na tampa com a varinha, abrindo a garrafa de cerveja e tomou um longo gole.
"Sim, eu estava esperando você chegar em casa para decidir o jantar", Harry respondeu distraidamente, ainda folheando os menus. “Eu sei que comemos comida na semana passada, mas acho que realmente poderia comer um pouco de curry verde esta noite. Isso soa bem para você? Se você realmente quiser, posso fazer um pedido no Raj's Tandoor Kitchen e comprar outra coisa para você.
“Não, Harry. Precisamos conversar, e não sobre jantar. Sua voz era monótona e ela estava olhando para a boca da garrafa de cerveja.
Ele colocou os cardápios no balcão e olhou para Ginny. Seus olhos estavam fechados e seu aperto na garrafa era tão forte que os nós dos dedos estavam brancos. Olhando para ela, ele sentiu uma sensação de aperto no estômago. Ela não estava usando o anel que ele comprou para ela.
“Sim,” ele concordou, a voz tensa. “Acho que sim.”
A separação foi difícil para os dois. Eles estavam juntos há tanto tempo que era difícil imaginar a vida sozinhos. Nenhum dos dois tinha nenhuma experiência real de morar sozinho, então, após uma breve discussão, Ginny foi morar com um amigo dela de sua equipe, e Harry transferiu a parte de Ginny do aluguel para Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
Roman d'amourUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...