Sinopse : Harry se perguntou se Ron tinha, de alguma forma, descoberto o quanto Harry o amava. Ou melhor, que ele amava Ron de uma maneira muito diferente da que amava o resto dos seus amigos. Mas certamente Ron teria apenas... dito alguma coisa? Não era como se Harry pretendesse fazer algo a respeito - ele estava satisfeito com a amizade deles, não precisava de mais.
Mas será que Rony?
Autora : DobbyRocksMeias
Ron estava sendo estranho.
Harry não tinha certeza do que fazer com isso, para ser honesto. Ele esperava um ano letivo simples para o último - Voldemort havia morrido, a maior parte dos Comensais da Morte havia sido capturada e suas vidas eram deles - mas o fato de seu melhor amigo ser estranho certamente estava prejudicando isso.
Mesmo Hermione não foi capaz de contar a ele o que estava acontecendo, embora Harry suspeitasse que ela sabia mais do que deixava transparecer. Ela sempre fez isso.
Harry se perguntou se Ron tinha, de alguma forma, descoberto o quanto Harry o amava. Ou melhor, que ele amava Ron de uma maneira muito diferente da que amava o resto dos seus amigos. Mas certamente Ron teria apenas... dito alguma coisa?
Não era como se Harry pretendesse fazer algo a respeito - ele estava satisfeito com a amizade deles, não precisava de mais.
Aparentemente, Ron nem queria isso agora.
Ele passou a passar mais tempo com Neville, Gina e Luna, em vez de Ron e Hermione. Doeu que Ron estivesse se distanciando, mas Harry supôs que se era isso que ele queria, então Harry não tinha muita escolha no assunto.
O momento, porém, era confuso, especialmente se Ron não soubesse como Harry se sentia.
Se Ron - ou Hermione - algum dia abandonassem Harry como amigo, certamente teria sido durante uma de suas muitas aventuras em que quase morreram. Já havia muitos deles, e todas as vezes, Harry pensava que eles iriam dizer a ele que já era o suficiente.
Que eles eram adolescentes e queriam viver.
Isso nunca aconteceu, e Harry ficou confuso porque agora tudo estava quieto, Ron parecia ter decidido que não queria mais ficar perto de Harry.
…
Harry esticou os braços, sacudindo as cãibras musculares de seus membros. Ele passou a maior parte do domingo debruçado sobre uma mesa na biblioteca. Afinal, os NIEMs estavam se aproximando e como Ron não estava por perto para distrair Harry - ou se divertir com ele - ele decidiu que poderia muito bem fazer algumas revisões.
Ele tinha certeza de que, quando ela descobrisse, Hermione ficaria orgulhosa dele. Não que isso o fizesse se sentir melhor. Ele poderia deixar de desejar ter se preocupado em se esforçar com outras pessoas em seu ano - talvez então ele não se sentisse tão sozinho.
Passando a mão pelos cabelos, Harry gemeu levemente. Isso não era verdade. Ele era amigo de muitas outras pessoas, mas nenhuma delas era Ron.
"Aí está você!"
Harry olhou por cima do ombro para ver Hermione correndo em sua direção. Ela se juntou a ele na mesa, sentando-se diretamente de frente para ele.
“Eu estive procurando por você!” ela o informou, balançando a cabeça. “Achei que você estaria lá fora, está um lindo dia.”
Harry apontou para o pergaminho aberto à sua frente. “Achei que seria melhor estudar um pouco.”
"Huh, eu não esperava por isso," Hermione respondeu, sorrindo levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
RomanceUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...