Sinopse : Harry morreu. Claro, ele voltou, mas morreu, e quando Ron viu seu corpo sem vida nos braços de Hagrid, algo mudou. Há quanto tempo ele estava apaixonado por seu melhor amigo, Ron não sabia. Agora que ele sabia disso, ele faria tudo ao seu alcance para manter Harry feliz e seguro - mesmo mantendo seu segredo.
Autora : DobbyRocksMeias
Somente quando tudo foi dito e feito é que Ron pensou no fato de ter beijado Hermione. A adrenalina certamente teve um grande papel nisso – para ambos, ele presumiu – mas agora, com a calma e mais controle, ele não pôde deixar de pensar que tinha sido um pouco... estranho.
Simplesmente não parecia... certo.
Não do jeito que ele esperava. Não do jeito que sempre foi em suas fantasias, quando ela caiu em seus braços e tudo deu certo.
Eles ainda não tinham falado sobre isso. Parecia que haviam se passado dias, semanas, talvez até meses, em vez de cerca de vinte horas.
Harry havia morrido. Ele voltaria, sim, mas Ron simplesmente não conseguia entender o fato de que Harry havia morrido.
Ele não tinha certeza se era um mecanismo de proteção em seu cérebro que o impedia de processar aquilo; Ron não sabia como seria sua vida sem Harry ao seu lado.
Saber a possibilidade de Harry ser morto e saber que isso realmente aconteceu – apesar de Harry ainda respirar – eram duas coisas completamente diferentes.
E agora Ron estava sentado na Sala Comunal, incapaz de dormir apesar de sua contínua exaustão. Ele conseguiu algumas horas, mas acordou de repente, ofegante e em pânico. Sentado na cama onde dormiu por seis anos, ele automaticamente se virou para olhar para Harry.
Na escuridão do dormitório, foi difícil ver se seu melhor amigo estava respirando, e ele quase engasgou de medo até que Harry se mexeu na cama, virando-se de lado para costas com um leve gemido de dor.
O alívio foi imenso e Ron caiu de volta nos travesseiros, passando as mãos pelo rosto.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguiu voltar a dormir, então foi até a Sala Comunal vazia, acendeu o fogo com um aceno quase ausente de sua varinha e se aconchegou em um dos quartos. poltronas.
E ele não conseguia tirar sua mente de seu melhor amigo.
Ele deveria estar pensando em Hermione, ele sabia. Ele deveria estar pensando em Fred, que estava internado em Saint Mungus com George ao seu lado, transferido para lá quando ficou claro que seus ferimentos eram graves demais para serem tratados na Ala Médica da escola, que já estava invadida.
Ele deveria estar pensando em sua mãe, que matou Bellatrix Lestrange. Ele deveria estar pensando em Charlie, e Bill e Ginny, que sobreviveram pela pele dos dentes. Ele deveria estar pensando em Percy, que largou o emprego no meio da batalha, no que foi possivelmente a coisa mais engraçada que ele já fez na vida.
Mas a única coisa na mente de Rony era que seu melhor amigo havia morrido e milagrosamente voltado à vida, e o mundo havia caído sob o controle de Rony naqueles momentos antes de Harry rolar para fora dos braços de Hagrid.
Passos nas escadas do dormitório feminino chamaram sua atenção, e sua varinha estava em sua mão antes que ele pensasse conscientemente no fato de que provavelmente era Hermione.
Ele se mexeu na cadeira quando ela apareceu e sorriu hesitante para ela. Ela retribuiu o sorriso com um sorriso trêmulo e juntou-se a ele em frente ao fogo.
O silêncio entre eles foi estranho e então Ron riu. “Isso é estranho, não é?”
Ela assentiu, brincando com a ponta de uma mecha solta de cabelo. “Somos amigos, certo?” ela perguntou, suavemente. "Os melhores amigos?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
RomanceUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...