Sinopse : Harry sabe que Ron é sensível em relação a dinheiro. Harry também é um merdinha sorrateiro. Se for um presente não conta como caridade, certo?
Também conhecido como
Como cortejar acidentalmente seu Weasley em quatro anos ou menos.
Autora : MagnusOpum
Ron sempre foi sensível em relação ao dinheiro. Harry percebeu na primeira vez que o conheceu como ele ficou vermelho de raiva quando Malfoy o insultou por causa de suas vestes usadas. Rony lamentou seu sanduíche de carne enlatada e olhou para a pilha de doces de Harry com inveja, como se não conseguisse pedir ao seu novo amigo, o famoso Harry Potter, para compartilhar com ele. Claro, o problema foi facilmente resolvido quando Harry fingiu que queria o sanduíche caseiro de Rony e eles trocaram doce por salgado.
Harry sempre teve que ser astuto sobre como ajudar Ron financeiramente sem que os Weasley explodissem com ele.
Depois que a varinha de Ron quebrou após o encontro com o Salgueiro Lutador, Harry só conseguiu dizer algumas palavras sobre comprar uma substituta para ele antes que Ron gritasse por dez minutos seguidos sobre casos de caridade e não precisa exibir seus galeões, Harry!
Harry se lembrou daquela vez no trem e considerou necessária uma abordagem mais sutil. Naquele Natal, enquanto desembrulhava o suéter feito à mão de Molly Weasley, com o coração aquecido apesar de todos, exceto seus melhores amigos, pensarem que ele era o Herdeiro da Sonserina, Ron abriu uma caixa comprida e arrumada e encontrou uma varinha nova de Olivaras, feita sob medida, com cabelo de unicórnio - que ele iria descubra mais tarde que é irmão de sua primeira varinha.
"Harry, é demais-"
"Não!" Harry diz, simplesmente. “É um presente. Você tem que aceitar isso.”
Corando e sorrindo largamente, Ron dá um soco no braço dele e o abraça com força, antes de fingir que a coisa toda nunca aconteceu. Ele coloca scones extras no prato de Harry por um mês depois, mas Harry fica satisfeito quando Malfoy não consegue mais importunar Ron por causa de sua varinha presa com fita adesiva. Não haverá mais lesmas vomitando.
Antes do início do terceiro ano, a família de Ron vai passar o verão no Egito. Ron volta para a escola cinco centímetros mais alto e está com uma queimadura terrível de sol. Os dementadores bateram forte em todos eles, especialmente em Harry, mas Rony comprou para ele chocolates Dedosdemel com os poucos galeões restantes que ele tinha no Sorteio de Galeões do Grande Prêmio. Eles os dividem de forma desigual (Ron pega a maioria deles quando se cansa de quão lentamente Harry saboreia coisas doces) enquanto Ron o esmaga no Xadrez Mágico.
Sirius Black invade a Torre da Grifinória, Harry aprende como invocar um patrono e desmaia em um jogo de quadribol que teria perdido a Taça da Grifinória se não fosse pelo senso de jogo limpo do belo Cedrico Diggory. É uma pequena mas significativa nota de rodapé na história quando o aniversário de Ron chega em março e Harry comprou para ele sua própria Firebolt.
"Não vai dar este para McGonagall, não é, Hermione?" Harry diz, ousadamente, enquanto os olhos de Ron se arregalam como pires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
RomanceUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...