Sinopse : Há uma razão para eu querer ir ao baile com Harry.
Não que as meninas devam ser tão terríveis, tenho certeza de que elas estão bem - depois que você superar a questão óbvia de que elas não são meninos.
-
Um one-shot sobre a única maneira certa de dançar em um baile, tornando-se acidentalmente o ídolo de um garoto de onze anos e a magia incomparável de um primeiro beijo.Autora : noarc
“Podemos simplesmente ir juntos”, eu digo. "Você sabe, como amigos?"
Devo isso a ele, depois de como tenho agido.
Merlin, que maldito idiota eu tenho sido. Como se ele fosse pedir destaque, sei que ele não gosta disso. Como se ele tivesse voluntariamente se colocado em maior perigo, quando já há o suficiente no mundo para pegá-lo.
Olho para ele, com os cabelos desgrenhados pelo vento de inverno e os olhos arregalados por trás dos óculos manchados. Eles estão sempre sujos.
Charlie diz que deixar um garoto de quatorze anos sozinho com uma mãe dragão não é apenas perigoso, mas também um abuso infantil. Mas se ele quiser, Harry tem um convite aberto para ir à Reserva, quando quiser.
Tenho um palpite de que ele já está farto das feras há um bom tempo - e agora ele tem que se dividir entre quase morrer e morrer para encontrar uma escolta para o maldito baile.
Ele precisa de uma pausa e se ninguém mais estiver disposto a dar isso a ele, então eu o farei.
“Apenas me leve”, eu digo e levanto os braços como mais um convite.
"Você?" ele para e me olha de cima a baixo e talvez isso deva me deixar constrangida, porque parece que ele me vê pela primeira vez, de alguma forma.
“Muito feio para você, Sr. Champion?” Eu brinco e giro um pouco no local.
Ele ri e isso é bom, porque era isso que eu pretendia. Eu sorrio.
"Okay, certo!" ele bufa. “Você sabe que precisa ser bonito para usar um esfregão desses!”
Uma mão gentil alcança meu cabelo, fios dele caem sobre meu rosto. Seus dedos fazem cócegas no meu couro cabeludo – é uma sensação engraçada, nada ruim.
“Você é quem fala!” Eu me vingo e enterro as duas mãos no ninho na cabeça de Harry. Eu fico toda enrolada nele, os óculos estão escorregando de suas orelhas enquanto ele ri e protesta fracamente, mas ele não me afasta.
“Então você está dizendo que eu posso fazer isso?” Sua voz é divertida, há uma centelha de desafio.
“Suponho que sim”, admito, porque seus olhos são realmente verdes e parece que estão se aproximando. É um pouco perturbador.
“Hm,” ele inclina a cabeça.
“Você disse isso primeiro,” eu tento. "Você não quis dizer isso?"
Ele aperta os lábios.
“Acho que nunca pensei sobre isso.” Seu rosto está curioso enquanto ele me olha de cima a baixo novamente.
Desta vez me sinto exposto.
Eu grunhi.
“Olha”, eu digo, “eu só pensei que já houve feras e problemas suficientes por pelo menos alguns meses, certo?”
Suas sobrancelhas se erguem.
"E?"
“E,” eu reviro os olhos. “Se formos ao baile juntos, não precisaremos mais nos preocupar com isso. Faça uma pausa no drama.” Ignoro o sentimento de culpa em meu estômago, porque fui a fonte de boa parte do drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
RomanceUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...