capítulo 20 : Cores de Acasalamento

176 10 1
                                    

Sinopse : Na aula de Adivinhação, um feitiço destinado a despertar o potencial interior traz à tona algo um pouco diferente em Ron e Harry. Ron e Harry estão muito confusos, mas fazem o melhor que podem, apesar de todo o incenso que altera a mente.

Ou Sybil Trelawney é o catalisador que trouxe os gêneros secundários Alfa e Ômega para um mundo que antes era perfeitamente feliz sem eles.

Autora : Exultation_of_the_Gryphon















A fumaça se contorcia e se dispersava lentamente, subindo de finos bastões de incenso em pequenas bandejas de cerâmica cor-de-rosa em cada uma das mesas redondas baixas que brotavam como cogumelos alucinógenos de cor bege do carpete felpudo de cor indeterminada da sala de aula de Adivinhação.

Harry bocejou e tentou não engasgar com a fumaça espessa. A fumaça que circulava pela sala não era venenosa - Harry usou alguns feitiços interessantes que encontrou ao pesquisar o dever de casa de poções para determinar isso - mas eles certamente tiveram algum efeito na mente humana. Como sempre nesta sala de aula, ele se sentia grosso e lento enquanto Trelawney zumbia pela sala, cantando o número da página que ela desejava que eles relessem. Harry distraidamente cutucou Rony de seu torpor e abriu o livro com cócegas. As folhas pareciam suspirar enquanto ele as folheava. Ele semicerrou os olhos contra a escuridão e então estendeu a mão para cutucar as pequenas luzes flutuantes acima da mesa com sua varinha. Eles brilharam um pouco mais, lançando mais alguns pontos de luz sobre o redemoinho de palavras.

Hoje parecia que a aula iria trazer à luz algo sobre o seu potencial mais íntimo. O burburinho da turma convenceu Harry de que era melhor ele tentar o feitiço e agora que Ron finalmente estava prestando atenção, ele traçou as palavras com o dedo e as sussurrou em voz alta para seu companheiro.

"Harry, você quer tentar primeiro ou eu?" Ron bocejou, finalmente puxando sua varinha suja de sua mochila de terceira ou quarta mão.

“Acho que deveria – deixar você acordar um pouco mais.”

Ron concordou com um suspiro e se espreguiçando. “Isso é justo, companheiro. Vá em frente e revele meu potencial interior.”

Harry deu um sorriso torto e estudou o texto um pouco mais, praticando o aceno e depois as palavras e depois o aceno novamente.

Ele foi distraído por uma nota de rodapé na parte inferior.

“Ron, aqui diz que o feitiço deve ser feito em termos do que seu parceiro de elenco representa para você. A versão superior é para estranhos ou conhecidos, enquanto esta diz que é para relacionamentos mais próximos.”

Ron coçou o cotovelo alegremente, os olhos fechados enquanto respondia. "Bem, acho que sou um pouco mais para você do que um bom conhecido, certo?"

Harry acenou com a cabeça, o dom de eufemismo de Ron não deveria ser subestimado. Conhecido afetuoso, ele balançou a cabeça e bufou baixinho, Ron é meu melhor amigo. Com essa tendência em sua mente, ele lançou o feitiço que pairou como uma névoa fina e translúcida diante do nariz de Ron até que ele respirasse novamente e então flutuasse até ele ao inspirar.

“Tudo bem, eu terminei com você agora, Ron. Aqui está o feitiço. Ele bateu na página novamente, apenas para o caso de Ron não ter visto de onde ele havia conseguido a versão correta do feitiço.

Ron Weasley/ Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora