Sinopse : A ideia atingiu Harry como o Expresso de Hogwarts: acampamento de verão de quadribol. Hogwarts abriria por um mês durante o verão para estudantes que desejassem praticar vôo e quadribol. Poderia ser a melhor ideia que ele já teve ou um desastre completo.
Algo que Harry lembrou a si mesmo enquanto se inclinava para Ron e sentia o cheiro de sua loção pós-barba amadeirada. Ele tentou ignorar como o calor de Ron incendiou todo o seu corpo.
“Este vai ser o melhor verão. Melhor do que quando você explodiu sua tia”, Ron sorriu, quase sem perceber nada. O esquecimento de Ron foi provavelmente a única graça salvadora de Harry neste momento.
O coração de Harry deu um pulo; isso definitivamente seria um desastre.
Autora : thefrancakes
Não havia uma nuvem no céu quando o Expresso de Hogwarts parou na estação de Hogsmeade, mas isso não significava que fosse uma ideia inteligente. Harry passou a mão pelos cabelos, incapaz de controlar os nervos de seu corpo enquanto esperava na plataforma o trem descarregar. Esta poderia ser a melhor ideia que ele já teve ou um desastre completo. E vindo do garoto que achava que ir para a Floresta Proibida para morrer era uma boa ideia, isso dizia muito.
Foi uma ideia educada, porém, mais ou menos. Em uma missão de Auror envolvendo azaração de equipamentos esportivos trouxas, Harry descobriu que crianças trouxas frequentavam acampamentos de verão. Ele não tinha ideia de que tal coisa existia desde sua infância e a falta de habilidade atlética de Duda. Ele teria dado qualquer coisa por um acampamento de verão entre seus anos de escola. E foi aí que a ideia lhe ocorreu como o Expresso de Hogwarts: acampamento de verão de quadribol.
A ideia era que Hogwarts abriria por um mês durante o verão para estudantes que desejassem praticar vôo e quadribol. Crianças bruxas poderiam se beneficiar com um instrutor adequado. Nascidos trouxas e crianças Wixen que viviam nas cidades podiam voar sem preocupações.
Depois de uma rápida proposta para McGonagall e uma folga do DMLE, Harry conseguiu tornar seu sonho realidade. Quase cinquenta estudantes se inscreveram no acampamento. Alguns nem estavam no time da casa. Eles estavam simplesmente apaixonados por Quadribol ou procurando uma fuga para o verão. Harry estava feliz por poder fornecer algo que ele precisava desesperadamente quando era adolescente.
O trem soou um último apito antes que as portas se abrissem e crianças de todas as idades caíssem, todas vestidas com seus trajes de quadribol. Ele acenou para alguns dos campistas, ficando de olho em seus amigos.
"Ei, não voe até depois do almoço", Harry gritou para um grupo de campistas com vassouras nos ombros, "levem as carruagens como de costume."
“Sempre o buzzkill,” uma voz disse atrás. Harry se virou e encontrou Ginny parada atrás dele. Eles estavam vestindo a jaqueta do time Holyhead Harpies, completa com um distintivo de bandeira não binário ao lado de seu nome.
“Sempre exibicionista”, ele brincou de volta, puxando a jaqueta.
Ginny jogou Quadribol Profissional logo depois de Hogwarts e marcou mais pontos no time Holyhead Harpies na temporada passada. Harry pediu que eles fossem treinadores do acampamento antes mesmo de obter a aprovação de McGonagall.
"Além disso, alguém tem que ser a figura de autoridade por aqui," Harry riu, dando-lhes um abraço apertado.
“Ron poderia fazer isso,” Ginny disse. Eles compartilharam um olhar antes de explodirem em gargalhadas ainda mais com a declaração completamente estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weasley/ Harry Potter
Storie d'amoreUma série de one-shorts com Ron Weasley /Harry Potter com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias sejam...