Acaso... Destino... Vários shots de tequila... Catherine não sabia bem como definir aquele laço que foi dado em sua vida junto a de Vartann.
A ruiva entrou apressada no carro de seu melhor amigo, pondo o cinto rapidamente. Ela estava atrasada, pois acabou se empolgando ao se produzir, por consequência, ela também havia atrasado Grissom que era sua carona.
— Estamos atrasados, todos já estão nos esperando!
— Desculpe, Gil. Foi minha culpa. Espero que consigamos chegar antes do aniversário. Você não se esqueceu do presente de Warrick, esqueceu?
— Não, está no banco de trás. Antes de chegarmos lá, eu queria lhe contar uma coisa.
— O que? — Willows olhou atentamente o chefe dirigir pela avenida principal da strip.
— Tem um amigo que queria lhe conhecer...
— Ah não Grissom. — Catherine falou levando a mão até a testa e balançando a cabeça. — Por que você sempre me apresenta a alguém sem me consultar antes?
— Bem... Você vive reclamando que está a muito tempo sozinha, então quando tenho algum amigo solteiro apresento você a ele.
— Acontece que você sempre me apresenta caras estranhos.
— O último que eu lhe apresentei era um ótimo partido. — Grissom falou erguendo os ombros.
— Está falando do Paul? Qual é Grissom, o cara tinha 47 anos e ainda morava com a mãe. Sem contar que ele cheirava a baratas.
— Ele trabalha com baratas, Catherine. — O supervisor rebateu sentindo-se um pouco ofendido.
— Esqueça. Espero que dessa vez você não me arranje alguém estranho e que pelo menos tenha seu próprio apartamento. Estou cansada de homens com personalidade de meninos, que ainda brincam de casinha com a mamãe e não falam nada além de trabalho. Eu quero alguém que seja realmente um homem e saiba dizer mais que cinco palavras além de insetos.
— Este você irá gostar. Nós dividimos o dormitório na universidade, não nos víamos desde que nos formamos, até agora quando soube que ele havia sido transferido para cá como Detetive de homicídios.
— Um Detetive, é? — Ela perguntou levemente interessada. — Você está fazendo propaganda demais desse seu amigo, espero que ele seja realmente muito bom!
Grissom riu e continuou a dirigir. O supervisor do turno da noite estacionou o carro e os dois entraram no bar, por sorte Warrick ainda não havia chegado.
— Vocês estão atrasados, hein!
— Desculpe Sara, foi minha culpa. — A ruiva disse abraçando a amiga em um cumprimento.
— Aí vem ele. — Nick falou se levantando e acenou para um dos garçons.
Quando o moreno se aproximou todos começaram a cantar parabéns e logo Warrick avistou o bolo com as velas acesas e riu entusiasmado.
— Wow, vocês não fizeram isso.
— Feliz aniversário amigão. — Nick felicitou
— Vamos, assopre as velas. — Greg pediu empolgado.
Warrick olhou ao redor, estando feliz por ter cada um de seus amigos ali em seu aniversário e logo apagou as velas, não havia nada mais que ele pudesse desejar, ele já tinha tudo que precisava, uma família e grandes amigos.
Todos começaram a festejar e a beber. Foi então que Brass apareceu. Aquele bar era conhecido por toda a equipe do departamento de polícia frequentar, e naquele dia não seria diferente. No entanto, especialmente naquela noite, o bar estava simplesmente lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|
Любовные романыAmor e ódio... sentimentos simples que andam de mãos dadas. Era irônico como Catherine odiava o fato de Vartann ser o único homem a fazê-la sorrir. Sua risada sarcástica e seu sorriso ladino o tornavam ainda mais charmoso. Mas o que fazer quando o...