Louis pegou Catherine no colo, a abraçando e rodopiando com ela. Seu coração seria capaz de rasgar seu próprio peito e dançar no meio da sala de tanta emoção. Ele estava feliz com o casamento, mas seria recíproco?
— Lou, antes de fazermos isso, eu gostaria de acertar algumas coisas. — Ele balançou a cabeça concordando. — Quero que você conte a seus pais sobre o bebê e também sobre o casamento, para só então marcarmos um jantar e apresentar nossas famílias.
— Certo.
— Não quero que me leve a mal, sua casa é linda mas eu gostaria de continuar vivendo em minha casa, eu sei que você comprou a sua recentemente e...
— Tudo bem, eu me mudarei para a sua. Acho que já tenho até um ótimo candidato a comprador. — Catherine o olhou atenta. — Seu colega, David Hodges. Ouvi falar que ele estava querendo sair da casa da mãe, então farei a proposta para ele.
— Ok, outro detalhe que eu gostaria de acertar também é sobre a cerimônia de casamento, não quero me casar na igreja, gostaria de casar somente no civil e termos uma cerimônia simples sem festa.
Louis estava um pouco decepcionado nesta parte, ele também havia casado somente no cartório com Susanne e desta vez, ele sentia que era o momento certo de casar na igreja. Mas era decisão dela, ele não podia interferir.
— Por fim, gostaria que mantivessemos segredo sobre o bebê e nosso casamento por enquanto, só até marcarmos a data.
— Tudo bem, estou de acordo.
•🔍•
Catherine havia ido até a casa de sua mãe, ela tinha marcado de se encontrar com seus pais. Precisava lhes dar as notícias. Os dois estavam abraçados no sofá quando a filha chegou. Lily foi a primeira a levantar e a cumprimentar Cath, logo depois foi a vez de Sam.
— Gostaria que vocês se sentassem, preciso dar uma notícia a vocês. — Os dois mais velhos se entreolharam apreensivos. — Mãe, pai... eu estou grávida.
— Oh querida, isso é incrível! — Lily disse entusiasmada.
— Estou feliz por vocês Mugs. — Sam falou beijando o topo da cabeça da filha.
— Nós vamos ser avós Sam! — Os dois se abraçaram contente.
— E... eu também vou me casar.
— Isso é ainda mais incrível Catherine.
Desta vez Sam se manteve em silêncio.
— Quem é ele, Cath?
— Ele é um Detetive do Distrito, o nome dele é Louis Vartann e marcamos para vocês e os pais dele se conhecerem na quinta à noite.
A mãe da investigadora estava extremamente entusiasmada, ela adorava a ideia de ser avó. Sam também estava contente com a chegada do primeiro neto, já que nenhum de seus dois outros filhos haviam lhe dado um. Mas a ideia de um casamento seguido de um anúncio de graviz soava suspeito.
Lily foi correndo para o quarto para contar às amigas que seria avó e Sam puxou a filha de lado.
— Mugs, por que nunca soubemos desse seu namorado? Quando você ficou noiva de Eddie nós já o conhecíamos desde o namoro de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|
RomanceAmor e ódio... sentimentos simples que andam de mãos dadas. Era irônico como Catherine odiava o fato de Vartann ser o único homem a fazê-la sorrir. Sua risada sarcástica e seu sorriso ladino o tornavam ainda mais charmoso. Mas o que fazer quando o...