11. Meus meses

22 3 6
                                    

  Catherine estava aninhada ao peito de Louis, enquanto o marido lhe acariciava suas madeixas ruivas. O cheiro de loção pós barba que o Detetive usava, lhe trazia uma sensação de conforto nunca sentida.

— Está nervosa para amanhã?

— Um pouco, espero que consigamos saber o sexo do bebê, o médico disse que seis meses é um período ótimo e a chance de saber são quase 100%.

— Você tem preferência pelo sexo do bebê?

— Na verdade não, quero apenas que seja saudável. Você tem preferência?

— Não, mas sei que se puxar a sua beleza terei grandes problemas na adolescência dele ou dela.

Catherine riu, se erguendo e olhando para Vartann. Ela repousou os braços sobre o peito do marido e apoiou o queixo, lhe olhando com mais atenção.

— Que tal escolhermos os nomes?

— É uma ótima ideia.

— Se for menino, qual nome escolheria?

— Que tal Cawl? — Louis negou com a cabeça fazendo uma cara descontente. — E Alex?

— Alex é bom, soa forte como o pai. — A ruiva sorriu. — E se for menina?

— Gosto de Annie .

— Annie é bonito, mas que tal Lindsey?

— Lindsey Willows Vartann. — Cath pronunciou. — É, eu gostei. Você gosta de Lindsey, bebê? — Ela disse tocando na barriga. — Oh, o bebê chutou.

— Mesmo?

— Sim. Ponha sua mão aqui. — Willows puxou a mão do marido.

— Oi bebê, aqui é o papai. O cara que mais te ama no mundo, não se esqueça disse. — Catherine sentiu o bebê chutar novamente e os dois riram.

Na manhã seguinte Catherine estava sentada na sala de descanso revisando seu caso quando Greg e Nick entraram.

— E então Catherine, já sabe o sexo do bebê?

— Ainda não Greg, saberei hoje. Vocês estão mais ansiosos do que eu! — A ruiva disse rindo.

— Mas é claro.

Louis entrou na sala cumprimentando os rapazes e se aproximou da esposa, beijando-lhe a bochecha.

— Vamos Cath?

— Hurum.

— Boa sorte! — Nick desejou.

Willows estava nervosa, não somente para saber o sexo de seu bebê, mas para saber se estava tudo bem. Os dois entraram no consultório do Doutor Hamill, e o homem baixinho os cumprimentou com um sorriso.

— E então como estamos?

— Enjoada!

— Enjoado!

Catherine e Louis responderam juntos sem perceber e o médico riu.

— Bem, eu me referia a futura mamãe mas tentem manter a calma, não queremos ter uma pressão alta na altura deste campeonato!

Louis ajudou Catherine a subir sobre a maca e deitar. O médico ergueu um pouco a blusa da mulher e despejou um pouco do gel. Louis segurou a mão da ruiva, tentando lhe tranquilizar. O Doutor Hamill começou a passar o ultrassom sobre a barriga de Catherine e eles viram o bebê fazer um movimento com a mão que parecia que ele os chamava. Os pais acharam aquilo adorável, seu bebê estava os chamando.

CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|Onde histórias criam vida. Descubra agora