A cabeça de Catherine estava uma bagunça, um turbilhão de sentimentos se misturavam em seus pensamentos. Ela caminhou depressa até o estacionamento e ao se aproximar de seu carro, ela chutou o pneu enraivecida. Em um ato de fúria ela arremessou suas chaves para longe, o que quase atingiu Vartann se o mesmo não tivesse se abaixado. Lou olhou assustado para as chaves no chão um pouco atrás dele, ele se abaixou e pegou o molho de chaves e caminhou até Cath que revirou os olhos e bufou.
— Você não estava tentando me acertar, estava? — Vartann perguntou lhe estendendo as chaves.
— Deveria ter acertado sua cabeça! — Ela respondeu ríspida pegando o objeto.
A investigadora abriu a porta do carro mas rapidamente tudo ao seu redor pareceu girar e ela sentiu suas pernas enfraquecerem. Antes que ela pudesse cair Louis a agarrou.
— Você está bem? — Louis indagou, ainda a segurando pela cintura.
— Não... não sei. — Catherine respondeu tentando ficar de pé.
Vartann a ajudou a sentar no banco do carona e tocou a testa da ruiva.
— Você está ardendo em febre. Vou levá-la ao hospital.
Cath entregou as chaves ao Detetive que deu meia volta e entrou no carro. Antes de ligar o veículo, o homem colocou o cinto de segurança na CSI.
— Por que está me ajudando?
— Você faria o mesmo por mim.
— Não conte com isso. — Lou riu.
— Quem era aquela mulher?
— Que mulher?
— Não se faça de idiota Louis.
— Ela é minha ex-mulher, Suzanne Marshall.
— Você já foi casado? — Willows perguntou surpresa.
— Sim, há quatro anos atrás. Não foi um casamento feliz, mas tivemos um término amigável.
Aquele assunto não agradava Catherine, que se sentia ainda mais enjoada. Os dois seguiram em silêncio para o hospital Desert Palms. O Médico examinou a Investigadora por alguns minutos, enquanto o Detetive se mantinha firme ao seu lado.
— Você está desidratada, senhorita Willows. Irá precisar receber soro de forma intravenosa. Mas por via das dúvidas irei fazer um exame de sangue em você.
O Médico puncionou a veia de Catherine retirando um pouco do seu sangue e logo depois aplicou o soro. Louis sentou-se na cadeira ao seu lado e segurou sua mão.
— Como se sente?
— O enjoo diminuiu.
— Isso é bom. — Ele disse em um sorriso.
Quando o soro havia terminado, o médico voltou ao quarto, trazendo uma prancheta.
— Senhorita Willows, os exames indicaram que você está somente com uma simples gripe e necessita de muito repouso e muito líquido.
— Graças a Deus. — Louis disse aliviado.
— Mas tem algo a mais. — Os dois olharam atentos para o Médico. — Os níveis de gonadotrofina coriônica em seu sangue estão extremamente elevados. Isso indica que tem um bebezinho vindo por aí!
— O que? —Ela perguntou chocada voltando a sentar na cama.
— Então vocês não planejaram? — Vartann negou levando a mão até a boca.
— Nós não estamos mais juntos.
— Mas isso é impossível, nossa última relação foi há um mês atrás. E sempre fizemos com camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|
RomansaAmor e ódio... sentimentos simples que andam de mãos dadas. Era irônico como Catherine odiava o fato de Vartann ser o único homem a fazê-la sorrir. Sua risada sarcástica e seu sorriso ladino o tornavam ainda mais charmoso. Mas o que fazer quando o...