6. Caos

42 6 46
                                    


  Sara estava sentada na mesa da sala de descanso quando Catherine entrou. As duas se cumprimentaram e a ruiva foi até a geladeira. Sidle se levantou indo pegar um pouco de café, e foi então que avistou algo extremamente curioso:

— Isto no seu pescoço é um chupão?

— O que? pfte... — Catherine soltou o ar em um riso nervoso, cobrindo o pescoço. — É claro que não.

  Sara lhe olhou tranquilamente, sorvendo um gole de seu café, vendo Cath entrar em pânico sozinha.

— Tudo bem, é um chupão.

— Foi o Detetive Vartann?

— Por que você sempre acha que é o Detetive Vartann? Eu tenho outros pretendentes, sabia? — Sara deu de ombros. — Ok, foi o Louis.

— E eu suponho que essa não seja a primeira vez que vocês dormiram juntos.

  A morena se recostou contra o balcão, pronta para ouvir o que sua amiga tinha a dizer.

— Não, nós dormimos juntos na noite do aniversário do Warrick. — Sara sorriu, ela sabia que naquela noite eles haviam ficado juntos, mesmo que Catherine negasse. — Acontece que em um deslize acabamos novamente dormindo juntos sábado a noite e nossa... eu nunca havia dormido com alguém que fosse tão bom de cama como Louis foi.

— Ele é muito bom?

— Ele é maravilhoso! E ele tem um sexo oral incrivel, além do mais, ele tem o nariz um pouco grande, as coisas la em baixo ficam ainda mais interessantes com homens de nariz grande. — Willows disse em um sorriso recordando-se da noite de sábado.

— Como assim? — Sara perguntou rindo.

— Você nunca notou a diferença do sexo oral quando a pessoa tem o nariz maior?

— Não mesmo.

— Então um dia experimente ficar com um cara de nariz pequeno e um cara de nariz grande. Você verá a grande diferença, especialmente se você estiver sentada no rosto dele!

  Sara desatou a rir dos conselhos da amiga.

— Vou me lembrar de fazer este teste.

— Pode apostar que você vai.

— Mas se você gostou tanto do sexo, por que não dá uma chance a ele? Nos casos em que trabalhei com ele, ele não me pareceu ser um cara ruim.

— Ele não é. Mas não sei, algo nele me irrita. O que aconteceu no sábado à noite nunca mais voltará a se repetir.

  Talvez Catherine devesse abolir de seu dicionário a palavra "nunca", especialmente quando ela e Louis passaram a fazer sexo casual todas as vezes em que se encontravam. Os dois se davam muito bem na cama, eram amantes indomáveis, mas fora dela, pareciam grandes inimigos.

  Já fazia um mês desde que Cath e Lou haviam começado a se encontrar para fazer sexo sem compromisso, mas naquela noite de domingo foi diferente. A campainha da Investigadora tocou e ela sabia que era Vartann. Ela caminhou até a porta mas desta vez encontrou o Detetive segurando um buquê de flores.

— São para você.

— O-Obrigada. — Catherine respondeu surpresa.

— Eu sei que marcamos de nos encontrar hoje somente para transar, mas eu gostaria de fazer algo diferente hoje.

  A ruiva deu passagem para o mais alto, os dois caminharam juntos até sua sala.

— Tipo o que?

CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|Onde histórias criam vida. Descubra agora