17. O desafio da fralda

13 3 5
                                    

  Catherine despertou do seu sono com um pequeno selar em seu rosto, ela abriu preguiçosamente os olhos avistando o marido parado ao seu lado na cama.

— Você está de pé! — Ela disse feliz ao vê-lo.

— Não totalmente, mas estou bem. — Vartann respondeu mostrando a muleta. — Acabei de assinar os papeis de sua alta e o de Lindsay, vamos poder ir todos para casa hoje!

— Jura?

— Juro. Nossos pais estão nos esperando na recepção com Lindsay.

Catherine não conseguia conter tamanha felicidade, ela finalmente voltaria para casa com sua família. O Detetive ajudou a ruiva a se arrumar e finalmente caminharam até o saguão, encontrando Lily com a pequena Lindsay no colo. Cath quis chorar.

— Ela ainda é tão pequenininha. — A mulher disse pegando o bebê no colo. — Mas eu fico tão feliz em poder vê-la sem todos aqueles fios.

Catherine estava tão aliviada em saber que seu bebê estava bem e era uma grande guerreira. Todos foram para a casa do casal, e logo ao chegarem Beth pegou a pequena neta no colo.

— Me dê a Lindsay querida, você e Louis precisam descansar. Pode deixar, eu e Lily nos revezamos para cuidar do nosso anjinho.

Os dois assentiram sem titubear e subiram até o quarto, Vartann foi o primeiro a sentar na cama e deu alguns tapinhas no colchão para que a Investigadora sentasse. A ruiva caminhou até o marido e sentou ao seu lado. Juntos os dois deitaram na cama se aninhando em um abraço aconchegante com o gosto do conforto de seu lar.

— É tão bom poder ficar abraçada com você sem precisar se preocupar com as divisórias das camas do hospital. — Louis assentiu e beijou o cenho de Catherine.

— Cath, agora que estamos em casa, podemos conversar sobre o que aconteceu antes de sermos mandados pelos ares?

A ruiva engoliu em seco, e um pouco temerosa ela assentiu, se arrumando no leito para olhar para Vartann.

— Eu realmente falei a verdade quando disse que não estava traindo você e que não estava em um encontro com Suzanne. Admito que errei ao ter ido com ela ao restaurante, pensei que como tivemos um término amigável não haveria problema em aceitar o convite para o almoço, mas não levei em consideração seus sentimentos e jamais deveria ter feito aquilo, me desculpe por ter sido tão insensível.

Willows sorriu pequeno.

— Está tudo bem, não precisava se desculpar por isso, eu também estava sendo egoísta em ter armado todo aquele escândalo sem nem ao menos lhe perguntar primeiro. Me desculpe por ser ciumenta e ter medo de perder você.

— Você tem medo de me perder? — Lou perguntou com o coração disparado.

— Sim, tenho muito medo de perder você, por que eu te amo tanto Lou, que quando imagino uma vida sem você ao meu lado sinto todo meu mundo em desespero.

Em um ato afoito, Vartann abraçou a esposa, enchendo-lhe de beijo, quase sufocando-a.

— Eu... eu ainda não acredito que você me ama, parece até um sonho. — Louis disse com os olhos marejados.

— Eu amo, amo muito.

— Diga de novo.

— Eu te amo Lou. Eu te amo, eu te amo...

Sem deixar a esposa continuar ele voltou a enchê-la de beijos.





[...]



Lily estava acabando de descer as escadas apressada quando Vartann a acompanhou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CSI: Unidos por um laço do destino |Vartillows|Onde histórias criam vida. Descubra agora