ׅ 𖥔ֺ ᮫ prologue

1.8K 210 192
                                    

10 votos   e    50 comentáriosnão revisado  | 866 palavraspublicado    dia    02/03/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 votos   e    50 comentários
não revisado  | 866 palavras
publicado    dia    02/03/2024

10 votos   e    50 comentáriosnão revisado  | 866 palavraspublicado    dia    02/03/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

prólogo. . . as fadas perto estão

Você já parou pra pensar no brilho da natureza? Quem dá luz e cor às temporadas com tanta beleza? Quem ajuda as criaturas pequenas e grandes a andar, nadar e voar? Quem cuida de detalhes tão pequenos? Você pode vê-las se tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já parou pra pensar no brilho da natureza? Quem dá luz e cor às temporadas com tanta beleza? Quem ajuda as criaturas pequenas e grandes a andar, nadar e voar? Quem cuida de detalhes tão pequenos? Você pode vê-las se tentar. É tudo obra das Fadas, mesmo que elas fiquem bem escondidas.

O castelo da Bela Adormecida se erguia majestoso, banhado pela luz suave do pôr do sol que espreitava por entre as janelas altas e estreitas e dos primeiros ventos frios do inverno. Seus corredores de mármore ecoavam com o som dos passos dos servos que iam e vinham, enquanto as tapeçarias nas paredes contavam as histórias de glória e tragédia que moldaram o reino. O quarto da princesa Audrey era um santuário de serenidade e beleza. As paredes eram revestidas com tapeçarias de seda que retratavam paisagens encantadoras, e as janelas deixavam entrar a luz do sol que brincava nas cortinas de renda.

A jovem mãe estava sentada em uma poltrona, embalando sua filha recém-nascida nos braços. A bebê, com seus grandes olhos curiosos, observava sua mãe com fascínio enquanto ela lia uma história antiga. A mãe passava os dedos pelos delicados traços do rosto da bebê enquanto murmurava as palavras da história.

── O verdadeiro amor ── disse Aurora com voz suave ── sempre encontra uma maneira de triunfar ── A bebê parecia compreender cada palavra. Quando a mãe chegou ao final, Audrey soltou uma risadinha, tão pura e verdadeira quanto o amor que os pais sentiam por ela.

E na primeira vez que um bebê ri a vida de uma fada começa.

Quando a lua mostra o seu clarão
Os pássaros vão dormir
Cada poste ascende seu lampião
As fadas vão sair

No Refúgio das Fadas, a Rainha Clarion se encontrava deitada em sua cama com seu marido e Tinker Bell ao seu lado, Lord Milori segurava sua mão esquerda com uma expressão tensa em seu rosto, aflito por ver sua esposa sentindo dor. Era a primeira vez que aquilo acontecia. A primeira vez que uma fada dava à luz a um bebê. Todos estavam com medo de que algo acontecesse à sua rainha, mas em pura felicidade com a chegada de sua princesa.

Elas dão as mãos pra cantar
Sua sutil canção
Quando a primavera traz seu tom
As fadas perto estão

── Vai dar tudo certo ── Tinker Bell assegurou o casal, esperançosa e animada.

As outras fadas do Refúgio podiam ser ouvidas do lado de fora, todas ansiosas para conhecer sua futura rainha. Então, a rainha gritou, anunciando que a princesa estava chegando. E, poucos minutos depois, a linda bebê se fez presente. Com fios de cabelo quase tão brancos quanto os de seu pai e olhos claros como os de sua mãe, a bebê não chorou. Ela riu tão alto e inocente, tão bela quanto a mais bela flor e tão brilhante quanto o primeiro raio de sol da primeira. A filha de Clarion e Milori havia nascido durante o solstício de inverno, ao mesmo tempo em que o primeiro floco de neve caía no reino de Auradon.

Milori sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e permitiu com que elas caíssem no momento em que Clarion sorriu para a bebê ── Nascida do riso, banhada de alegria. A felicidade trouxe você para nós neste dia. Bem-vinda ao Refúgio das Fadas minha princesa, minha doce Elysia Luminé.

Tinker Bell sorriu, emocionada para a família. E não demorou muito para que as demais Fadas soubessem que a princesa havia nascido e, cumprindo seus deveres, Silvermist, Rosetta, Iridessa, Fawn, Vidia e Periwinkle entraram no quarto, segurando os "objetos" que representavam seus poderes; as seis cheias de expectativas e ansiosas para descobrirem qual seria o talento da princesa, além dos herdados de seus progenitores.

── Conheçam nossa filha, meninas. ── Lord Milori declarou às Fadas, mas seus olhos emocionados estavam focados em Periwinkle. Sorrindo para a fada que considerava uma filha, ele se levantou da cama dando espaço para as Fadas se aproximarem.

Vidia se aproximou de Tinker Bell e a entregou o martelo das artesãs ── Torcemos para que ela não seja uma artesã, não estou pronta para ter outra Tinker Bell em minha vida.

Tinker riu baixo ── Você amaria outra Tinker.

── Aproximem-se meninas ── Clarion declarou, focada em sua bebê que sorria ── Venham e descubram o talento desta pequena.

Não fora necessário dizer mais nada, as sete se colocaram em frente à cama e ergueram seus respectivos objetos. Levou alguns segundos até que todos brilhassem fortemente e luminassem a princesa.

── Oh minha santa fadinha ── Rosetta exclamou, surpresa. Todas se encontravam surpresas.

── Eu nunca vi todos os talentos brilharem para uma única fada ── Silvermist murmurou.

── A florzinha tem um raro talento...

── Ela tem todos, Rosetta ── Vidia exclamou ── Nossa futura rainha é mais que especial.

Clarion sentiu as lágrimas escaparem por seus olhos e, chorosa, exclamou ── Deem as boas-vindas à nova integrante dos Refúgio das Fadas e sua princesa, Elysia Luminé. A primeira fada a possuir todos os talentos ── A rainha abaixou a cabeça, olhando para a filha ── Seja bem-vinda ao mundo, meu pequeno floco de neve.

 A primeira fada a possuir todos os talentos ── A rainha abaixou a cabeça, olhando para a filha ── Seja bem-vinda ao mundo, meu pequeno floco de neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo repostado com sucesso. Espero que tenham gostado ♡ deixem aqui o que acharam e quais suas expectativas com a história.
Comentários são importantes e me inspiram a escrever mais e mais.

Ps: O prólogo foi escrito muito tempo, mas eu amo ele e não tive coragem de mudar.

SENTIMENTS, descendantsOnde histórias criam vida. Descubra agora