Cassie MyllerO Nicholas deixou-me em casa e foi se embora, fiquei a pensar no que me tinha dito sobre ir viver com ele, parecia uma coisa tão inocente na forma como ele disse...
Eu ainda tinha que conversar com o James sobre isto, não sei se ele também ia achar isto uma estupidez autêntica.Fiquei no meu quarto até ao James chegar, não sabia se o meu pai já estaria em casa, e não queria ter de o ver sem ninguém em casa, não sei do que seria capaz por uma vingança.
- James, preciso falar contigo. - Disse enquanto ele subia as escadas para os quartos.
- Sobre o quê? - Questionou.
- Já vais perceber. Podemos falar no teu quarto?
- Claro. - Disse-me enquanto abria a porta e me dava passagem.
- Eu tive a falar com o Nicholas, bem, ele pediu para falar comigo... Ele propôs-me que fossemos viver com ele, por causa do que aconteceu na noite passada. Eu sei que é uma loucura, eu disse-lhe isso, mas estive a dar mil voltas aos meus pensamentos e neste momento tu é que tens que decidir isto Nicholas.
- Cassie, tu queres ir viver com ele? - Perguntou-me de olhos fixos em mim.
- Não sei James, o que vai ser do pai aqui sozinho?...
- E o que vai ser de nós aqui a viver com ele? Cassie, pode ser uma loucura? Pode, mas eu prefiro que estejamos em segurança do que a sofrer oque sofremos com o pai.
- Eu não sei, preciso de pensar. - Disse e saí. Fui para o meu quarto precisava de estar sozinha e pensar, não queria tomar decisões que depois me iria a arrepender.
Viver com o Nicholas Leister? Porque é que ele estava a fazer isto tudo por nós?
Fiquei a tarde toda fechada no quarto, mas tinha combinado com a jenna e com os rapazes de irmos a um bar hoje, mas não daqueles barulhentos, um bar mais calmo, sem muitas pessoas e sem muito barulho.
Fui me arranjar e decidi vestir uma saia preta e um Top de manga cpmprida bege e não podiam faltar as minhas botas de salto alto pretas.
Soltei o cabelo loiro pelas costas, peguei numa mala que tinha dentro de uma gaveta e desci.
- Já estás pronta? - Perguntou o James.
- Já. Vamos?
Limitou-se a assentir com a cabeça e logo em seguida desceu para a garagem.
- Desta vez não vais conduzir, nem me peças! - Informou-me.
Suspirei e entrei no carro, conduzia muito mais rápido que ele, mas sabia que era arriscado ir até ao bar a conduzir porque eu não tinha idade e muito menos tinha carta. Naquela zona já sabíamos que havia polícia então preferimos não arriscar.
Chegamos ao bar um pouco atrasados, mais uma vez o trânsito na Califórnia a ser caótico.
- Apanhamos trânsito. - Explicou o meu irmão ao Lion.
- Se fosse eu a conduzir tínhamos chegado mais rápido. - Informei.
- Mais rápido a onde? Só se for à esquadra! - Comentou o James a rir-se.
Revirei os olhos e apercebi-me que faltava ali o Nicholas, secalhar também apanhou trânsito.
Peguei no telemóvel do meu irmão e liguei-lhe.
- Nicholas? - Disse quando alguém atendeu a chamada.
Ninguém respondeu, ouviu-se apenas silêncio. Desliguei a chamada e entramos para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo
Любовные романыCassie Myller, a separação dos pais não lhe fez nada bem, nem a ela nem ao irmão, ambos destruídos psicologicamente, o apoio um do outro. Um pai abusador e uma rapariga de dezasseis anos a viver um pesadelo.