Chapter 17 - I Love You

6 1 0
                                    


Cassie Myller

- Cass! - Ouvi-o gritar a uma distância curta, mas não consegui fazer nada, estava em pânico e não conseguia sequer mexer-me, não conseguia fazer nada, além de chorar.

- Cass, calma, eu tou aqui contigo, respira... - Disse num tom reconfortante.

Senti-o abraçar o meu corpo com força e logo de seguida pegar-me ao colo e levar-me para o carro dele.

- Nick, não saias daqui, por favor... - Pedi-lhe entre lágrimas.

- Eu não vou a lado nenhum Cassie, não sem antes me certificar que estejas bem. - Afirmou.

- Se tu não tivesses aparecido, isto acabari-

- Não penses nisso agora, eu estava aqui é o que importa. - Interrompeu-me.

O Nicholas foi buscar as minhas coisas à areia e pô-las no meu carro.

- Estás mais calma Cass?

- Sim, um bocado.

- Cassie, quero que saibas que vou estar sempre aqui contigo, para tudo o que precisares, eu prometi isso ao James e não o vou desiludir.

Sem saber o que responder, abracei-o, e ele retribuiu o gesto, acariciou-me as costas e fez com que a minha respiração acalma-se. Sentia-me bem com ele, ele tirava-me todas as dores mas também as causava, por vezes. O meu irmão sempre confiou muito nele e sei que neste momento o James está muito orgulhoso dele, pelo o que fez por mim.

- Queres que te leve a casa? Eu posso pedir ao Steve para vir buscar o teu carro, não te preocupes. - Perguntou-me.

Assenti com a cabeça e ele fechou a porta do carro e contornou o carro para ir para o banco do condutor. 

Fui o caminho todo encostada ao vidro e a lembrar-me do que podia ter acontecido se o Nicholas não tivesse aparecido. Senti-a que o olhar dele desviava-se para mim de vez em quando, e imaginava o estado de preocupação em que ele devia estar por dentro.

Quando chegamos a casa, ao sair do carro senti que ia cair e agarrei-me á porta.

- Estás bem Cassie? - Perguntou o Nicholas enquanto vinha até mim e me segurava.

- Sim, deve ter sido dos nervos, não é nada de especial... - Respondi.

Ele veio ao meu lado até entrarmos em casa, assim que entramos a Jenna veio preocupada até nós.

- O que é que aconteceu Nick? - Perguntou a Jenna.

- Um dos tipos nojentos de Malibu meteu-se com a Cassie. - Respondeu com um tom irritado.

- Estás bem amor? - Perguntou a Jenna com um olhar preocupado.

- Sim, o Nicholas estava lá quando tudo aconteceu e ajudou-me. - Respondo.

A Jenna leva o Nicholas para a cozinha e eu deito-me no sofá, estava muito cansada com isto tudo, tanto que acabei por adormecer.

Acordei três horas depois e já eram oito da noite, alguém tinha colocado um cobertor sobre mim, e senti-me mais descansada, estava mais calma, mas as lembranças do que aconteceu na praia inundavam me os pensamentos sempre. Levantei-me e fui até à cozinha, vi um papel colado ao frigorífico.

O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora