Cassie Myller- Então é assim, vais fingir que não existo para o resto da tua vida? - Perguntou o Nicholas.
Não lhe respondi e continuei a ler o meu livro. O Nicholas sabia muito bem o motivo de eu o estar a ingnorar,mas era muito orgulhoso para o admitir.
- Vais continuar a ingnorar-me Cassie Myller? - Perguntou novamente, enquanto aproximava o seu rosto do meu.
- Assim consegues ingnorar-me?... - Perguntou com o rosto colado ao meu.
Desviei-me dele e levantei-me do sofá, o Nicholas sabe jogar bem com provocações. Subi para o quarto dele e fui ter com o meu irmão.
- Bom dia James!
- Bom dia maninha!
- Dormiste bem meu amor? - Perguntou-me.
- Nas medidas dos possíveis, e tu?
- O Nicholas não parava quieto, deve sonhar que joga futebol. - Comentou a rir-se.
- E tu ressonas de caralho! - Exclamou o Nicholas atrás de mim. Assustei-me por momentos, não contava que ele estivesse ali.
Depois de algum tempo tomamos o pequeno-almoço juntos e fomos para a piscina daquela casa. Ainda não tinha dirigido uma única palavra ao Nicholas, tinha me enganado, fez com que eu criasse esperanças onde não havia nada.
Reparei que observava cada movimento que eu fazia. Ele decidiu que ia ficar sentado na borda da piscina a fumar com o meu irmão, enquanto isso, eu divertia-me a nadar de um lado para o outro, parecia uma criancinha.
Dez minutos depois decidi juntar-me a eles e fiquei sentada ao lado do meu irmão enquanto ele conversava com o Nicholas.
- Mas então, e tu Cassie estás interessada em alguém? - Perguntou-me o Nicholas.
- Talvez. - Respondi-lhe.
- Quem Cassie Myller? - Perguntou o meu irmão supreendido.
- É um rapaz da minha turma, ele é muito simpático e engraçado.
- Parece que vou ter de ir à tua sala ver quem é o sortudo que a minha irmã está interessada. - Comentou a rir-se.
O dia passou rápido, num piscar de olhos já estavamos a jantar e a planear o que íamos fazer numa quinta-feira à noite.
- E que tal irmos dar uma volta com os carros? Dar uma puxada pelo motor. - Sugeriu o Nicholas.
- Sim, mas há um problema, a Cassie não pode conduzir, seria aborrecido para ela. - Disse o meu irmão.
- Quando encontrarmos um lugar que não haja polícia ela conduz.
- Aceitas Cassie? - Questionou o James.
- Pode ser. - Respondi.
Quando terminamos de jantar fomos para os nossos respetivos quartos arranjar-nos. Vesti um vestido preto simples e umas botas de salto pretas.
Quando desci o Nicholas e o James já estavam prontos.
- Vamos? - Perguntei.
Assentiram ambos com a cabeça e dirigimo-nos até aos nossos carros.
- Vai com o Nicholas, Cassie. - Pediu-me o meu irmão.
Suspirei e entrei para o lugar de copiloto da Ferrari do Nicholas. Momentos depois ele entrou também.
- Estás preparada? - Perguntou.
- Tenho outra opção? - Respondi com ironia.
Ele suspirou e saiu com o carro. Quando chegamos á auto-estrada começaram as competições, passavam entre os carros, levávamos com buzinadelas mas eles estavam com o instinto competitivo e não o deixavam por nada.
Chegamos a uma parte da auto-estrada em que já era complicado ultrapassar com facilidade os carros, ainda assim continuavam a provocar-se um ao outro. Sabia o que eles estavam a sentir, também o sentia quando conduzia o carro do meu irmão mas tem que se impor limites.
Não tive tempo de assimilar as coisas, senti que a minha alma saía de mim naquele momento, o James embateu contra um muro que tinha na berma da estrada, vi o carro capotar 5 vezes, sem puder fazer nada.
O Nicholas parou o carro o mais rápido que conseguiu. Saí do carro em pânico.
- JAMES! - gritei desesperadamente e senti alguém a agarrar-me por trás, com força.
- O carro pode incendiar a qualquer momento Cassie! - Gritou o Nicholas.
- O MEU IRMAO ESTÁ LÁ DENTRO NICHOLAS! - Gritei-lhe enquanto sentia as lágrimas escorrerem-me pelo rosto.
- Eu sei caramba, mas pela tua segurança tens que ficar aqui! - Gritou.
Não conseguia dizer nada, estava em pânico, só conseguia chorar, chorar e chorar. O medo de perder o meu irmão era imenso, o meu único apoio, estava dentro daquele carro. Não gritava nem dizia nada, só ouvia os outros carros a passar sem fazerem nada.
Senti o Nicholas abraçar-me, e derrapente ouvi de longe o barulho das ambulâncias a chegar.
- Vou pedir que se afastem do carro por favor. - Disse um polícia assim que chegou.
- O meu irmão está ali, por favor digam-me que ele está bem!... - Pedi desesperadamente.
- Ainda não sabemos menina, assim que soubermos, iremos informá-la.
O Nicholas levou-me para dentro do carro, estava em pânico e ele tentava acalmar-me.
- Bebe um bocado de água Cass, vai ajudar a acalmares-te... - Pediu-me.
Sabia que ele também estava em pânico com isto tudo, afinal era o melhor amigo dele que estava dentro daquele carro, mas ele tentava não o demonstrar para não me preocupar mais.
Bebi um bocado da água que ele me ofereceu enquanto olhava para o sitio do acidente.
Alguns minutos depois vi tirarem o meu irmão do carro e porem-no numa maca, saí rapidamente do carro e fui até lá.
- Ele está bem? - Perguntei preocupada.
Não me responderam, fecharam as portas da ambulância e saíram enquanto a polícia tirava os pedaços de carro que tinham ficado após um reboque levar o carro.
Vi uma poça de sangue no chão e senti as minhas pernas enfraquecerem, aquilo não podia ser do James era impossível, ele não podia ter perdido tanto sangue!
- Estou aqui contigo, não te preocupes, ele vai ficar bem... - Ouvi o Nicholas dizer atrás de mim, enquanto sentia que ia entrar em pânico denovo.
- Vamos para casa. - Disse o Nicholas enquanto pegava na minha mão e acariciava.
- Não! Eu quero ir ao hospital, quero ver o James, Nicholas! Ele pode ter morrido! - Disse e sentia a minha voz enfraquecer a cada palavra que dizia entre soluços.
- Não adianta ir lá agora, não te vão deixar entrar para o ver, amanhã de manhã prometo que te levo lá. - Disse.
Entrei no carro e encostei a minha cabeça ao vidro, sentia o olhar do Nicholas em mim, mas preferi não dizer nada.
Quando chegamos a casa fui para o meu quarto, vesti um pijama e deitei-me.
- Nick... - Chamei-o quando o vi passar na porta do meu quarto.
- Diz pequena.
- Podes ficar comigo até eu adormecer?... - Pedi-lhe.
- Claro. - Respondeu enquanto se vinha deitar ao meu lado. Senti o corpo dele colado ao meu e a mão dele a acariciar-me o braço.
- Estou aqui contigo Cass, não precisas de ter medo... - Disse-me.
- E se ele tiver...
- Não. Ele vai ficar bem, ele é forte, ele não te abandonaria por nada neste mundo. - Interrompeu-me.
Tinha medo, medo de nunca mais receber o abraço doce do meu irmão, de nunca mais ser acordada por ele, de nunca mais ver aqueles olhos verdes que eu invejava. Tinha medo de perder a minha outra metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo
RomanceCassie Myller, a separação dos pais não lhe fez nada bem, nem a ela nem ao irmão, ambos destruídos psicologicamente, o apoio um do outro. Um pai abusador e uma rapariga de dezasseis anos a viver um pesadelo.