Cassie MyllerFiquei no hospital com o Nicholas o dia todo, ele pediu-me para que dormisse lá mas precisava estudar.
- Vá lá Cassie! - Pediu-me.
- Nicholas, já te disse que tenho de estudar! - Disse-lhe.
- Eu peço ao Steve para ir buscar o que precisares a casa e estudas aqui. - Disse-me.
- Aqui? Tens a certeza que não te importas? - Perguntei.
- Claro que não, assim estou mais tempo contigo. - Disse a sorrir-me.
Okay, eu não sabia o que raios estava a acontecer ali mas eu estava a gostar. Sorri-lhe de volta e fui buscar comida à parte de baixo do hospital.
Quando voltei para o quarto o Steve já estava lá com o que eu precisava.
- Tem aqui as suas coisas menina Myller. - Disse-me enquanto me as entregava.
- Trata-me por tu Steve, por favor.
Não respondeu, e foi se embora.
- Já tens tudo o que precisas Cass? - Perguntou-me o Nicholas.
- Já. - Respondi-lhe enquanto organizava as minhas coisas em cima de uma pequena secretária que lá tinha.
- Trouxe isto para ti. - Disse-lhe, entregando-lhe uma barriga de KitKat sabia que o Nicholas gostava, sempre que ele ia lá a casa punha-se a comer KitKat com o meu irmão.
- Obrigada Cass. - Agradeceu-me e sorriu-me.
Aquele sorriso era perfeito mas os olhos azuis eram ainda mais.
Sentei-me na secretária e pus-me a rever a matéria das aulas a que tinha faltado para estar aqui com o Nicholas. Senti-a sempre olhar dele fixo em mim.
Uma hora depois foram entregar-lhe o jantar, ele ia ficar lá naquela noite e de manhã já receberia alta.
- Pode trazer umas mantas e uma almofada por favor? - Ouvi-o pedir á enfermeira e confesso que ouvi-lo dizer isso fez surgir um leve sorriso nos meus lábios.
- Claro. - Respondeu-lhe a enfermeira e saiu do quarto.
- Não queres comer nada Cassie? - Perguntou-me.
- Eu depois vou buscar uma barrita ou assim não te preocupes. - Respondi-lhe.
Uma hora depois decidi que já chegava de estudar por hoje e arrumei as coisas dentro da minha mochila.
- Senta-te aqui, vamos conversar.
Fiz o que me pediu, e sentei-me ao lado dele, a cama onde ele estava era suficientemente grande para cabermos lá os dois sem estarmos apertados.
Olhei para ele à espera que dissesse alguma coisa.
- Se estivéssemos juntos o teu irmão mataria-me? - Perguntou-me com curiosidade.
- Acho que o conheces muito bem para saber a resposta a isso. - Disse-lhe enquanto me ria.
- Pois, secalhar mataria-me.
Ri-me da resposta dele e ele ficou a olhar atentamente para mim.
- Tu não tens noção no que causas nos rapazes pois não Cass? - Disse enquanto sorria e me olhava nos olhos.
- Acho que não. - Respondi.
Não disse mais nada e beijou-me. Afastei-me um bocado.
- Isto não é correto Nicholas, o que é que o meu irmão iria achar se nos visse aos dois juntos?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo
RomanceCassie Myller, a separação dos pais não lhe fez nada bem, nem a ela nem ao irmão, ambos destruídos psicologicamente, o apoio um do outro. Um pai abusador e uma rapariga de dezasseis anos a viver um pesadelo.