Chapter 20 - Liar.

7 2 0
                                    


Cassie Myller

No dia seguinte acordei e o Nicholas já não estava na cama, levantei-me e desci até à cozinha. Sentia um cheiro muito agradável a vir de lá, quando entrei o Nicholas estava a cozinhar alguma coisa.

– Nicholas eu.. – Quando me ouviu veio ter comigo e calou-me com um beijo.

– Não digas nada princesa, não preciso que me expliques nada nem que te desculpes por nada... – Disse enquanto me pegava ao colo e me punha em cima do balcão.

– Aquele homem é um nojento amor... Ainda teve a lata de me chamar de filha depois de tudo o que me fez passar. – Disse com lágrimas nos olhos.

– Ei não te preocupes com nada Cassie. Eu falei com o meu pai e os meus advogados já estão a tratar de tudo. – Esclareceu.

– Falaste com o teu pai?

– Sim, ele é a pessoa que mais nos pode ajudar agora. Ele tem bons contactos em quem eu sei que posso confiar amor. – Disse com um pequeno sorriso.

Assenti com a cabeça e sentei me num dos bancos do balcão. Quando o Nicholas terminou de preparar o pequeno almoço serviu-nos e fiquei a olhar para aqueles olhos azuis, que me faziam feliz todos os dias, vê-los quando acordo é uma das minhas coisas favoritas.

– Gostas? – Perguntou-me.

– Adoro. – Respondi.

– Eu quero ver esta carinha todos os dias para o resto da minha vida, quero ver o teu sorriso sempre que me vês, e ver os teus olhinhos a brilhar quando ficas a imaginar o nosso futuro juntos. – Disse-me com um sorriso.

Sorri e beijei-o.

– Logo de manhã? – Comentou a Jenna a rir-se.

Paramos o beijo, dei um leve sorriso e voltei a comer, enquanto o Nicholas fulminava-a com o olhar.

Terminei de comer e agradeci ao Nick pelo pequeno almoço, logo depois subi para o quarto e fui tomar banho.

Não queria ficar o dia todo fechada em casa a deprimir ou enfiada num canto a ler, queria sair e tentar afastar a minha cabeça de problemas. Como se lesse a minha mente a Jenna entra na casa de banho.

– Temos que ir sair! O Lion está um chato, não o aguento mais, Cass! Por favor! – Implorou-me.

– Olá também para ti. – Digo a rir-me.

– Isso é um sim?

– Okay, vamos, mas deixa-me terminar de tomar banho pelo menos.

– Espero por ti lá em baixo! – Disse enquanto saía da casa de banho.

Suspiro e rio-me enquanto termino de tomar banho.

Saio do banho e ponho um conjunto preto simples e desço até a sala. Procuro a Jenna com o olhar mas não a vejo, deve ter ido buscar alguma coisa que se esqueceu no quarto.

– Aonde é que vais assim? – Perguntou-me o Nick de repente atrás de mim.

– Que susto! Queres matar-me? – Pergunto-me enquanto me viro para ele.

– Talvez. – Comenta a rir-se.

– És muito engraçadinho tu.

– Eu sei. Mas vais responder à minha pergunta ou preciso de perguntar de novo?

– Vou sair com a minha melhor amiga.

– Precisas que te mande dinheiro?

– Não Nicholas. – respondi-lhe de forma fria. Ele sabe que eu odeio que me mande dinheiro e sabe ainda melhor que tenho possibilidades de usar o meu.

O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora