Chapter 21 - Regret

6 2 0
                                    



Cassie Myller.

Pouco tempo depois vejo o Nicholas a entrar pelo quarto.

– Cass.. – Diz enquanto vem até mim.

– Sai! Mentiste-me Nicholas! Mentiste a toda a gente! – digo enquanto o tento afastar de mim mas ele agarra-me os braços fazendo com que olhe para ele.

– Eu arrependo-me de o ter feito Cassie! Eu não estava feliz com a Briar, nunca foi a minha intenção que ela criasse sentimentos por mim! Para de ser uma criança mimada e começa a entender as coisas caramba! – Gritou como nunca tinha gritado comigo.

– Não percebes Nicholas? Tenho medo.

– Medo de quê?

– Tenho medo que me magoes mais uma vez, tenho medo das tuas atitudes irresponsáveis!

De repente o Nicholas da meia volta e desce até á sala quando ouve alguém entrar.

– Contaste-lhe tudo porquê Jenna? Não sabes estar calada agora, é? – Acusa-a irritado.

Corro pelas escadas e vejo que o Lion já não está a achar piada nenhuma ao tom do Nicholas. Ai meu deus isto vai dar para o torto.

– Eu só não quero que faças com ela a mesma merda que fizeste com a Briar! – Gritou-lhe a Jenna.

– És uma cabra Jenna, eu sabia que não podia ter confiado em ti, somos amigos desde criança e fazes-me isto? Parabéns!

– Acalma-te Nicholas, a Jenna fez o que achou mais correto! – Resmunga o Lion.

Acho que nunca vi o Nicholas tão irritado como agora, mas mesmo assim meto-me no meio deles os dois.

– Nicholas, para! – Grito.

– Vou apanhar ar. – Informa o Nicholas e sai.

– Ele passou-se de vez! Agora abandona os problemas sem mais nem menos – Recrimina-o o Lion.

Depois de algumas horas desço e sento-me no sofá. Fiquei a pensar na minha discussão com o Nicholas e em tudo o que aconteceu depois. A verdade é que me doeu discutir com ele e saber a verdade da história, mas doeu-me ainda mais vê-lo a sair por aquela porta, eu conhecia o Nicholas e por isso mesmo é que estou preocupada, sabendo como ele é, quase de certeza que vai arranjar problemas.

Uns minutos depois ouço a porta de entrada abrir-se e quando olho vejo que é o Nicholas, mas vem cheio de hematomas na cara.

Neste momento esqueci-me de tudo o que aconteceu até agora e vou até ele.

– Nicholas! – Agarro o braço dele antes que ele possa ir embora.

– Quem é que te fez isto? Vem cá. – Pergunto e levo-o até a cozinha e vou buscar um kit de primeiros socorros.

– Não foi nada, envolvi-me nuns problemas e.. – ele repara no estado de preocupação em que eu estava e acaricia-me o rosto pra me tranquilizar. – Desculpa Cass..

– Não te preocupes com isso agora, vamos tratar de ti. – Digo enquanto desabotoou-lhe a camisa e percebo que há mais hematomas no peito e no abdómen.

– O que estás a fazer?

– Estou a ver a sensibilidade dos teus músculos, podes ter algo mais grave. – Digo enquanto passo a mão pelo local.

O PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora